Polícia
Homem se incomoda com som e atira em vizinhos durante a madrugada em Sinop
Policiais militares da Força Tática do 3º Comando Regional prenderam um homem, de 27 anos, pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, na madrugada deste sábado (7), em Sinop. Com o suspeito, foi apreendida uma pistola e 27 munições.
Por volta de 02h35, a equipe da Força Tática recebeu denúncias sobre disparos de arma de fogo em uma residência, no bairro Vitória Régia. De acordo com as informações, o suspeito responsável pelos tiros estava fugindo em um veículo HB20 vermelho.
Os policiais se deslocaram até o endereço e foram recebidos por um casal que afirmou que, ao chegar em casa de uma festa e ligarem uma caixa pequena de som, o vizinho saiu da residência dele falando palavras de baixo calão e efetuando um disparo de arma de fogo na direção deles.
Os militares iniciaram diligências pela cidade e encontraram o HB20 vermelho transitando em alta velocidade, por uma avenida. Foi realizado acompanhamento e abordagem ao condutor, sendo localizado com ele uma pistola de calibre .380 e dois carregadores da arma contendo 27 munições, ao todo.
Diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.
-
Polícia6 dias agoPF investiga como brasileiras são atraídas por esquemas de tráfico de mulheres; Bibiana Bitello é citada
-
Polícia5 dias agoMulher é presa por suspeita de aplicar golpes no comércio da região do Cristo Rei
-
Saúde6 dias agoGestantes de áreas vulneráveis tem risco maior de perder bebê
-
Polícia2 dias agoBlitz prende dois condutores embriagados e remove 48 veículos em avenida central
-
Esportes7 dias agoDefinido cronograma com 10 corridas na estreia do autódromo internacional em Cuiabá
-
Política5 dias agoCoronel Assis cobra transparência da Energisa e questiona destino de recursos arrecadados em Mato Grosso
-
Cuiaba2 dias agoPrefeitura de Cuiabá lança enquete sobre transferência do feriado de quinta para sexta-feira
-
Judiciario6 dias agoPF: doleiro de SP tinha banco paralelo e negociou com Zampieri
