Política
Impasse entre suplentes faz Botelho adiar licença da Assembleia Legislativa
Conteúdo/ODOC – O deputado estadual Eduardo Botelho (União) decidiu adiar o pedido de licença de 30 dias da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) após um impasse envolvendo seus suplentes. A indefinição ocorreu porque Xuxu Dal Molin e Baiano Filho não chegaram a um acordo sobre quem assumiria temporariamente a vaga.
Para resolver a situação, Botelho alinhou uma solução conjunta com o também deputado Júlio Campos (União). Ambos devem se licenciar simultaneamente a partir do dia 15 de junho, permitindo que os dois suplentes ocupem as cadeiras no Legislativo durante o período.
Ao falar com a imprensa nesta quarta-feira (21), Botelho explicou que a falta de diálogo antecipado acabou gerando desconforto entre os suplentes.
Segundo ele, a medida de adiar a licença e promover uma saída conjunta foi a alternativa encontrada para evitar conflitos dentro do partido e garantir espaço para ambos.
-
Mato Grosso5 dias agoAs duas escalações
-
Polícia2 dias agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Cuiaba7 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Várzea Grande6 dias agoPrefeitura informa que unidades escolares estão abastecidas e que nenhum atendimento aos estudantes será prejudicado
-
Política2 dias agoArma de vereador fica exposta durante Marcha para Jesus e imagem gera repercussão nas redes sociais
-
Polícia2 dias agoPolícia Civil prende suspeito de matar mulher trans em Nova Mutum
-
Cuiaba3 dias agoMais de 650 vacinas foram aplicadas em ação da Bem-Estar Animal de Cuiabá
-
Cuiaba4 dias agoPrefeitura vistoria mais de 536 mil imóveis e reduz casos de dengue em Cuiabá
