POLÍCIA

Acusado de matar pai e filha em Mato Grosso morre em confronto com a polícia em Goiás  

Published

on

O Comando de Operações de Divisas (COD) de Goiás confirmou que um homem de 27 anos, acusado de assassinar uma adolescente de 17 anos, o pai dela, Jefetter de Jesus Belém, de 37, e ferir a mãe da jovem, Cristiane da Silva Belém, de 35 anos, em 2019, em Chapada dos Guimarães, morreu em confronto com policiais na BR-364, ontem à noite, em Cachoeira Alta (354 quilômetros de Goiânia).  

Conforme o registro policial, a equipe  abordou dois suspeitos que estavam parados às margens da rodovia, com uma pessoa na moto e outra em pé com uma mochila nas mãos. Segundo o agente Batista, ao proceder abordagem o motociclista fugiu e houve confronto com o suspeito a pé, que reagiu “efetuando vários disparos”. 

Ele foi baleado e socorrido com vida ao hospital de Cachoeira Alta, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foi localizado um revólver calibre 38, duas munições, dois tabletes de maconha e R$ 5,4 mil em espécie. 

Os policiais ainda no hospital ao checarem a documentação constataram que se trata do suspeito foragido do Estado de Mato Grosso. Ele é procurado desde setembro de 2019 acusado de matar a ex-namorada, de 17 anos, o pai dela, além da tentativa de homicídio da mãe. O crime foi registrado no dia 5 daquele mês, na chácara Santo Antônio, que fica na região conhecida como Lagoa de Baixo, em Chapada dos Guimarães. 

O acusado não aceitava o fim do relacionamento e chegou a ser denunciado por estupro a adolescente uma semana antes do crime. Segundo a Polícia Civil, no dia dos fatos, o suspeito foi até a chácara e realizou os disparos nas vítimas. Apenas a mãe da adolescente sobreviveu.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Via: Só Notícias

Comentários

POLÍCIA

Jovem esfaqueia marido e ameaça a mãe durante briga após bebedeira

Published

on

Uma jovem de 24 anos esfaqueou o próprio marido após um desentendimento na madrugada deste domingo (19), no bairro Jardim Primavera, em Sinop (a 480 km de Cuiabá). Segundo o boletim de ocorrência, a suspeita entrou em uma discussão com a vítima após terem ido a um comércio e terem ingerido bebida alcóolica. 

Conforme a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 4h40 para uma ocorrência com vítima de golpes de arma branca. Ao chegar no local, a equipe encontrou a mãe da suspeita, sem sinais de esfaqueamento, e o marido da vítima dentro da residência com um ferimento na região superior do peito.

Divulgação

Viatura da Pol�cia Militar

De acordo com a narrativa, após ter chegado do estabelecimento onde beberam, a suspeita e a vítima começaram a discutir, momento em que ela pegou uma faca e desferiu o golpe no esposo. Em seguida, a mãe da suspeita tentou contê-la, mas teria recbido ameaças de morte por parte da filha. 

A própria mãe foi quem acionou a PM. A suspeita foi detida em flagrante e encaminhada para a Delegacia.

Fonte: RDNEWS

Comentários
Continue Reading

POLÍCIA

Lei Seca prende 12 condutores por embriaguez na Avenida Miguel Sutil

Published

on

GGI-MT

Lei seca - miguel sutil

A Operação Lei Seca realizada em Cuiabá, na madrugada deste domingo (19.05), prendeu 12 condutores por embriaguez ao volante. Em uma das prisões, um motorista teve sua situação agravada por porte ilegal de droga, tornando o flagrante duplo. A ação também resultou na prisão de um motorista que dirigia um carro com a numeração do chassi adulterada, o que indica que seria carro roubado.

A fiscalização dos veículos aconteceu simultaneamente em dois pontos da Avenida Miguel Sutil. Na altura do bairro Areão, os agentes públicos abordaram 76 veículos. Na outra, no bairro Jardim Leblon, 102 carros e motocicletas foram abordados, totalizando 178 abordagens.

GGI-MT

Lei seca - miguel sutil

Do total de veículos fiscalizados, 62 tiveram de ser removidos, sendo 46 carros e 16 motocicletas. O relatório final aponta que 96 autos de infrações foram lavrados, dos quais 26 relacionados ao consumo de álcool.

Ser flagrado dirigindo após o consumo de álcool, independente do índice identificado pelo teste no etilômetro, está sujeito à multa de R$ 2.934,70, de acordo com o Código Brasileiro de Trânsito (artigo 165-A da lei 9.602/98) e a resolução 432/2013 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran). Isso ocorre com o motorista que se recusa a fazer teste do bafômetro, mas apresenta sinais de embriaguez como olhos avermelhados, soluços, hálito com odor de bebida alcoólica, desordens na vestimenta, entre outros, sofreram autuação criminal na delegacia.

Fonte: RDNEWS

Comentários
Continue Reading

POLÍCIA

Jovem é preso por perseguir e agredir a ex em casa de amiga na Capital

Published

on

Um jovem de 20 anos foi preso por perseguir a ex-companheira na madrugada deste domingo (18), no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que tem 24 anos, está separada há um mês do suspeito e está morando com uma amiga. O suspeito, por sua vez, estava esperando a ex chegar na residência na data do ocorrido.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito estava alterado e brigou com a vítima, questionando o que ela fazia ali, já que ele disse que não queria vê-la naquela região. Em seguida, a amiga – dona da casa – chegou e deu um chute na mão do suspeito.

PMMT

Viatura da PM, viatura da Pol�cia Militar

Diante disso, o suspeito teria jogado o celular da vítima no chão e pegado o aparelho, em seguida, ao fugir para a Rua Pimenta Bueno.

A guarnição da PM realizou diligências e achou o suspeito próximo a um supermercado. O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia da Mulher.

Fonte: RDNEWS

Comentários
Continue Reading
Advertisement
Advertisement

SAÚDE

POLÍCIA

Advertisement

POLÍTICA

CIDADES

Advertisement

EDUCAÇÃO

ESPORTES

Advertisement

MATO GROSSO

ECONOMIA

Advertisement

GERAL

As mais quente