POLÍCIA

Preso acusado de ameaçar moradores em Peixoto de Azevedo e ao tentar fugir da polícia jogou pistola no lixo

Published

on

O homem, de 36 anos, foi preso por policiais militares, ontem à noite, acusado de posse ilegal de arma de fogo, na rua Júlio Campos, no bairro Centro Antigo, em Peixoto de Azevedo. Com ele foi apreendida uma pistola 9 milímetros e quatro munições.

Moradores acionaram a PM, alegando que o suspeito estava transitando com a arma em punho e assustando pedestres. Com a chegada da guarnição, ele ainda tentou fugir a pé. Mas foi cercado pelos policiais e imobilizado.

Ao ser questionado da arma, disse que havia escondido numa lata de lixo. Após ser localizada, ele foi encaminhado à Polícia Civil.

Semana passada, policiais também prenderam, em Peixoto, um homem armado acusado de ameaças.

Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

Via: Só Notícias

Comentários

POLÍCIA

Entregador se irrita com demora e parte para cima de funcionário de restaurante

Published

on

Reprodução de vídeo

Entregador de delivery pega faca para atendente de restaurante

Um entregador de delivery por aplicativo foi preso na noite dessa sexta-feira (24) depois de invadir um restaurante da região do Bosque da Saúde, em Cuiabá, e ameaçar um funcionário de morte com uma faca.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu às 20h58. O gerente do restaurante relatou que o local presta serviço de delivery e o suspeito trabalha com entregas para um aplicativo.

Assista ao vídeo da página CPA.Notícias, no Instagram

Na noite de sexta, o homem teria se exaltado com a demora na entrega de um pedido e invadiu o restaurante. No meio da confusão, o suspeito pegou duas facas que estavam na cozinha e partiu para cima do funcionário, que conseguiu segurar e imobilizar o entregador.

Quando a polícia chegou, encontrou o suspeito em volta de um grande numero de motociclistas. Ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrante.

O caso é investigado pela Polícia Militar.

Fonte: RDNEWS

Comentários
Continue Reading

POLÍCIA

Três ficam feridos após ataque a boate em Sorriso e não há pista de suspeitos

Published

on

Três pessoas ficaram feridas após um ataque em uma boate de Sorriso (a 420 km de Cuiabá) na madrugada deste sábado (25). Os suspeitos passaram de moto, atiraram e fugiram após o crime. Ninguém foi preso até o momento.

Lucas Torres/ Só Notícias

Atentado em Sorriso boate

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 4h40. Uma das vítimas, que trabalha segurança do local, contou que estava no local com outros dois homens, quando dois suspeitos passaram em uma moto na frente da boate e passaram a atirar.

O profissional se jogou no chão e fechou o portão. Mesmo assim, os suspeitos continuaram atirando no portão. Em seguida, fugiram.

Para a polícia, o segurança disse que não tinha desavenças e nem envolvimento com facções criminosas. Ele e os dois homens foram atingidos no ataque.

As três vítimas foram socorridas e encaminhadas até o Hospital Regional de Sorriso e até uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade. Não foi divulgado o atual estado de saúde das vítimas.

O caso foi registrado e é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: RDNEWS

Comentários
Continue Reading

POLÍCIA

Mãe denuncia adolescente por estupro da filha de apenas 4 anos em condomínio

Published

on

Uma mulher procurou a polícia e denunciou que um adolescente de 15 anos estuprou a sua filha de 4 anos, em um condomínio do bairro Areão, em Cuiabá, na noite dessa sexta-feira (24). O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

A mãe acionou a Polícia Militar às 22h. Ela contou que, por volta das 19h50, viu a sua filha na companhia do adolescente, na área de lazer comum do condomínio, próximo ao banheiro. Ela estranhou, já que percebeu que o garoto estava com o pênis visivelmente ereto.

Skitterphoto/Pexels

Uso de pel�cia abuso infantil - crian�a estupro

A mulher pegou a filha e levou para casa. Lá, perguntou para a menina se o adolescente tinha feito algo com ela. A criança contou que o menino tinha beijado a boca dela e ela falou que eles se amavam.

O menino ainda teria tirado a roupa dela para ver a cor da calcinha, tinha passado a mão na parte íntima dela e teria feito ela passar a mão na parte íntima dele também.

Após isso, a mãe foi até o pai do menino, junto com menor, questionou o ocorrido e o adolescente confirmou que havia feito. O pai então levou o menino embora, dizendo que iria levá-lo até a casa da mãe dele, que iriam conversar e resolver a situação.

O Conselho Tutelar também foi acionado e deu as orientações a mulher.

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: RDNEWS

Comentários
Continue Reading
Advertisement
Advertisement

SAÚDE

POLÍCIA

Advertisement

POLÍTICA

CIDADES

Advertisement

EDUCAÇÃO

ESPORTES

Advertisement

MATO GROSSO

ECONOMIA

Advertisement

GERAL

As mais quente