POLÍCIA

Polícia apreende revólver em Peixoto de Azevedo e homem é preso

Published

on

Um homem, de 34 anos, que estava dirigindo uma caminhonete (GM S10), foi preso por policiais militares de Peixoto de Azevedo, hoje de madrugada, por porte ilegal de arma de fogo, numa rua do bairro Santa Izabel.

Conforme o boletim de ocorrência, o motorista foi flagrado infringindo a preferencial de uma via e quase ocasionando acidente. Durante a abordagem, policiais verificaram sinais de nervosismo no suspeito e solicitou que saísse do veículo.

Durante busca veicular, os soldados encontraram no porta-luvas o revólver calibre 38, com três munições. O suspeito levado à delegacia de Polícia Civil.

Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

Via: Só Notícias

Comentários

POLÍCIA

Mulher acerta facada no marido ao chegar em casa após bebedeira

Published

on

Redação | Rufando Bombo News

Uma mulher de 22 anos deu uma facada no lado esquerdo do peito do marido, de 25 anos, na madrugada deste domingo, 26 de maio, depois de uma confraternização na casa de amigos no município de Apiacás (964,2 km de Cuiabá). O homem foi levado ao Hospital Municipal e recebeu atendimento médico.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem contou aos policiais, que foram acionados pela equipe médica do hospital, que o casal estava na casa de amigos e que ambos beberam o dia inteiro. Em determinado momento, o homem teria pedido à esposa para eles irem embora, mas a mulher não quis ir.

Ele foi embora e, mais tarde, quando a esposa chegou, ela pegou uma faca e começou a discutir com a vítima. Segundo ele, a suspeita tentou agredi-lo, foi quando ele a segurou, na tentativa de conter a mulher, que o atingiu com um golpe de faca no lado esquerdo do peito.

A polícia tentou localizar a mulher, mas não foi possível. Não há informações sobre a prisão ou o estado de saúde da vítima.

Fonte: Estadão Mato Grosso

Fonte: Rufando o Bombo

Comentários
Continue Reading

POLÍCIA

Suspeito de matar empresário que enfrentou o CV é preso em Rondonópolis

Published

on

Um homem identificado como Clarisvaldo de Morais Freitas, de 31 anos, foi preso pela Força Tática na madrugada deste domingo (26), em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá). Ele é suspeito de um homicídio triplamente qualificado ocorrido na cidade, em dezembro de 2022.

PJC/Rdnews/Montagem

Clarisvaldo de Morais Freitas preso pela For�a T�tica

Segundo a Polícia Militar, os agentes da Força Tática receberam a informação de que um homem estava em atitude suspeita, escondendo o rosto das câmeras de identificação facial, ao entrar e sair de um condomínio da cidade.

Os policiais fizeram a verificação do carro que ele estava conduzindo, e houve a suspeita de ser um veículo clonado.

A equipe policial foi até o endereço e, ao realizar a abordagem, foi verificado o mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio triplamente qualificado e por porte ilegal de arma de fogo.

Clarisvaldo de Morais Freitas é suspeito de matar o empresário Jadson Ramalho de Oliveira, de 55 anos, no dia 31 de dezembro de 2022. O crime teria acontecido pois a vítima não cedeu às imposições do Comando Vermelho na venda de cigarros no local. 

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia para as providências cabíveis

Fonte: RDNEWS

Comentários
Continue Reading

POLÍCIA

Polícia Militar consegue resgatar três vítimas de sequestro em município de MT

Published

on

EM COLNIZA

Redação | Rufando Bombo News

Policiais militares da 11ª Companhia Independente resgataram, na tarde deste sábado (25.05), três homens de 18, 24 e 33 anos que estavam sendo mantidos como reféns em uma residência na Rua dos Girassóis, em Colniza. As vítimas estavam com as mãos e pés amarrados.

O resgate ocorreu após a mãe de uma das vítimas informar aos policiais que seu filho estava sendo mantido refém devido a desavenças com uma organização criminosa.

Os policiais foram ao endereço, observaram movimentação suspeita e flagraram um homem fugindo pelo muro. Dentro da casa, encontraram as três vítimas amarradas. O jovem de 18 anos contou que foi rendido ao tentar comprar maconha no local. As outras vítimas já estavam na casa quando ele chegou.

O homem de 33 anos foi atraído por uma ligação do suspeito, e a vítima de 24 anos foi rendida no caminho do trabalho e levada à casa.

As vítimas relataram que cerca de dez pessoas diferentes frequentaram a casa durante o dia, todas manuseando armas para ameaçá-los.

Os policiais intensificaram o policiamento na região para identificar e prender os envolvidos. Na casa, encontraram duas garrafas de coquetel molotov.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Rufando o Bombo

Comentários
Continue Reading
Advertisement
Advertisement

SAÚDE

POLÍCIA

Advertisement

POLÍTICA

CIDADES

Advertisement

EDUCAÇÃO

ESPORTES

Advertisement

MATO GROSSO

ECONOMIA

Advertisement

GERAL

As mais quente