POLÍCIA

Homem e mulher são mortos com facadas na garganta dentro de quitinete

Published

on

Sinop Urgente

policia militar homicidio sinop

Um homem e uma mulher, ainda não identificados, foram mortos a facadas, na noite desta quinta-feira (07), em uma quitinete, em Sinop (a 500 km de Cuiabá). Eles estavam com mãos e pés amarrados.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas estavam dentro de um quarto, no chão. O homem estava com as mãos e pés amarrados para trás com uma rede preta e com a boca tapada por uma camiseta, possivelmente utilizada para evitar que a vítima chamasse por socorro.

Já a mulher também estava com as mãos e pernas amarradas para trás, pelo mesmo tipo de rede.

A dupla estava com diversos golpes de faca na região da garganta. No terreno das quitinetes ainda foi encontrada uma faca com lâmina mediana e ponta afiada com vestígios de sangue.

Ainda não há detalhes sobre quem cometeu o crime ou suas motivações. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: RDNEWS

Comentários

POLÍCIA

Jovem é encontrado morto com as mãos amarradas às margens de estrada

Published

on

Um jovem de 23 anos foi encontrado morto no distrito Bom Jardim, do município de Nobres (a 124 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima, identificada como Kelvyn Rodrigues da Silva, foi encontrado com as mãos amarradas na tarde de sábado (15), às margens da estrada que dá acesso a sua propriedade na região da Comunidade Santa Rita. 

Conforme o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada após uma pessoa ir até a delegacia dizendo ter achado um cadáver. No local, os policiais encontraram o corpo com ferimentos na cabeça e as mãos amarradas. 

Reprodução

kelvyn rodrigues da silva

A Polícia Civil e a Politec foram acionadas e fizeram o isolamento do local para providências.

O caso é investigado pela Delegacia de Nobres. 

Fonte: RDNEWS

Comentários
Continue Reading

POLÍCIA

Suspeito de assassinar ex-namorada a facadas é procurado pela PM

Published

on

A Polícia Militar está a procura de Matheus Martins Araújo, de 23 anos, suspeito de matar a ex-namorada Jhulia Glezia Souza Neres, 18, na noite do sábado (15), em Guiratinga (a 331 km de Cuiabá). De acordo com a PM, o suspeito possui passagens por uso e tráfico de drogas, bem como ja cometeu ameaça, furto e violação de domicílio. 

Segundo informações, a PM está preparada para qualquer reação do suspeito no momento da prisão e espera que ele não reaja quando for pego. 

Divulgação

matheus martins ara�jo

Matheus teria esfaqueado a ex-namorada, Jhulia, na noite de sábado (15), na frente da residência da vítima. Conforme o boletim de ocorrência, ele teria invadido a casa e tentado a enforcar. Após a reação, o suspeito teria se armado com uma faca e começado a ameaçá-la, vindo a esfaqueá-la no pescoço depois que a amiga da vítima foi pedir ajuda aos vizinhos. 

Quando Jhulia caiu no chão, Matheus teria continuado com os golpes e fugiu em seguida. 

A amiga da vítima, que presenciou o fato, afirmou que Matheus já teria ameaçado Jhulia em outra ocasião. 

A Polícia Militar pede que seja comunicada via 190 sobre qualquer informação do suspeito. 

Fonte: RDNEWS

Comentários
Continue Reading

POLÍCIA

Jovem de 18 anos tem casa invadida e é morta a facadas; ex-namorado é suspeito

Published

on

Uma jovem de 18 anos, identificada como Jhulia Glezia Souza Neres, foi morta a facadas na noite desse sábado (15), em Guiratinga (a 331 km de Cuiabá). O ex-namorado, de 23 anos, é o suspeito de cometer o crime. De acordo com a Polícia Militar, Jhulia estava em casa com uma amiga de 16 anos no momento em que o rapaz invadiu a residência, tentando agredir a vítima, até pegar uma faca e desferir os golpes.

Conforme o boletim de ocorrência, Jhulia e a amiga estavam conversando na residência, localizada na Travessa Uruguaiana. Em determinado momento, o suspeito invadiu a casa e tomou os celulares das vítimas. Elas tentaram reagir, mas quando Jhulia se levantou do sofá em que estava, o suspeito teria começado a enforcá-la, perguntando se ela estava ficando com seu irmão. 

Reprodução

jhulia glezia esfaqueada guiratinga

Segundo o depoimento da amiga, Jhulia já estava quase sem forças quando conseguiu destrancar a porta para fugir, momento em que o suspeito a teria impedido com uma faca e tentado esfaqueá-la. A amiga relata que tentou impedir, mas a vítima segurou a mão do agressor, permitindo que a menor buscasse ajuda na rua. 

Depois de conseguir que alguém ligasse para a Polícia, a amiga voltou para a residência e disse que viu o suspeito segurando Jhulia pelos cabelos e esfaqueando seu pescoço. Quando a vítima caiu no chão, o suspeito continuou com os golpes pelo restante do corpo. 

A menor disse à Polícia que o rapaz já teria ameaçado Jhulia de morte em outra ocasião.

O suspeito fugiu do local e, até o momento, não foi localizado.

Fonte: RDNEWS

Comentários
Continue Reading
Advertisement
Advertisement

SAÚDE

POLÍCIA

Advertisement

POLÍTICA

CIDADES

Advertisement

EDUCAÇÃO

ESPORTES

Advertisement

MATO GROSSO

ECONOMIA

Advertisement

GERAL

As mais quente