POLÍCIA

Jovem é executado com tiros na cabeça no quintal de casa em Sinop

Published

on

Um jovem de 26 anos, identificado como Kauan Braga Monteiro, foi executado com tiros de arma de fogo na cabeça enquanto estava no quintal de sua residência, na tarde do último sábado (30), em Sinop (a 480 km de Cuiabá). O crime aconteceu no bairro Belvedere I, onde os policiais encontraram o rapaz já sem vida. 

Conforme o boletim de ocorrência, os autores do homicídio seriam dois homens, que chegaram de motocicleta no local e efetuaram os disparos. A vítima teve a morte confirmada por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Sinop Urgente

Kauan Braga Monteiro

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos fugiram logo após os disparos. O local foi isolado para perícia conduzida pela Politec e Polícia Civil. 

A PJC investiga o caso. 

Fonte: RDNEWS

Comentários

POLÍCIA

Após briga, rapaz é morto com tiro por homem com ex-namorada

Published

on

Reprodução

Cleiton Pereira Cavalheiro juina

Um jovem de 30 anos, identificado como Cleiton Pereira Cavalheiro, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (13), em frente ao bar Copo Cheio, em Juína (a 730 km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 3h50 e ao chegar no local, já encontrou Cleiton sem vida. Testemunhas relataram que ele chegou no bar para encontrar uma ex-namorada, quando os dois começaram a discutir.

Um homem, que acompanhava a mulher, sacou uma arma e disparou contra Cleiton, atingido com um tiro no rosto.

Em seguida, a ex e o acompanhante dela teriam fugido. O Samu foi acionado e confirmou o óbito. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: RDNEWS

Comentários
Continue Reading

POLÍCIA

Operação da Lei Seca em Várzea Grande Resulta em Prisões por Carro Roubado, Porte de Drogas e Mandado de Prisão em Aberto

Published

on

Lei Seca

Redação 

 Operação Lei Seca realizada na madrugada deste sábado (13.04), na Avenida Couto Magalhães, área central de Várzea Grande, levou à prisão 12 motoristas.

Quatro dos motoristas presos foram identificados com combinações de delitos graves, além de terem sido flagrados bêbados. Um tinha mandado de prisão em aberto por furto qualificado (artigo 155), um portava droga ilícita e não tinha habilitação (CNH) e dois estavam na rua dirigindo sem nunca terem tirado a habilitação.

O único motorista preso que não estava bêbado dirigia um carro com documentação falsa e a numeração do motor adulterada. Ele deve responder falsificação, crime previsto no artigo 311, do Código Penal.

Nos casos dos motoristas com mandado em aberto e porte de droga,  os condutores respondem pelos Código de Trânsito (CBT) e Penal (CP). Já para os não habilitados, o enquadramento criminal combina os artigos 306 (da embriaguez) e 298 (não ter habilitação), ambos no Código de Trânsito(CTB).

A 16ª edição chegou ao final com 140 veículos fiscalizados e 142 testes de alcoolemia aplicados.

De acordo com o relatório final,  91 autos de infração foram lavrados e 61 veículos removidos, sendo 43 carros e 18 motocicletas.

Fonte: Rufando o Bombo

Comentários
Continue Reading

POLÍCIA

Vizinhos impedem ciumento de matar namorada estrangulada em VG

Published

on

pescoco marcado, enforcamento

 

Uma mulher, de 36 anos, foi espancada e sufocada pelo namorado, de identidade não revelada, no bairro Monte Castelo, em Várzea Grande, na madrugada deste sábado (13). Ela foi salva por vizinhos, que escutaram os gritos de socorro dela e acionaram a Polícia Militar.

Conforme o boletim de ocorrência, os vizinhos, escutaram a mulher gritando por volta das 2h30 e ligaram para a Polícia Militar. Ao chegar ao local, a vítima relatou que seu namorado tentou tirar-lhe a vida, motivado por ciúmes, desferindo socos e tentando sufocá-la. Em seguida ele fugiu.

Diante da gravidade e temendo pela sua vida, a vítima solicitou aos PMs que não a deixassem sozinha em sua residência. Ela apresentava lesões no joelho esquerdo e no pescoço.

A mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes para as devidas providências legais. Um boletim de ocorrência foi confeccionado.

 

Fonte: Folhamax

Comentários
Continue Reading
Advertisement
Advertisement

SAÚDE

POLÍCIA

Advertisement

POLÍTICA

CIDADES

Advertisement

EDUCAÇÃO

ESPORTES

Advertisement

MATO GROSSO

ECONOMIA

Advertisement

GERAL

As mais quente