POLÍCIA

Homem é preso com 220 tabletes de cocaína escondidos em caminhão

Published

on

Um homem de 36 anos foi preso ao ser flagrado transportando 220 tabletes de cocaína em um caminhão frigorífico na cidade de Várzea Grande. A ação foi realizada pela Polícia Federal e Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (2).

De acordo com as informações, a abordagem ocorreu quando o caminhão carregado com carne trafegava pela Rodovia dos Imigrantes (BR-070).

Montagem/PF-MT

apreensao drogas br-070

Durante a inspeção do veículo, com auxílio do cão farejador do Batalhão de Operações Especiais (Bope), foi identificado um compartimento  de difícil acesso previamente preparado para acomodação da droga.

Segundo a Polícia Federal, durante o depoimento, o preso optou por manter-se em silêncio a respeito do entorpecente, revelando apenas que o carregamento de carne tinha como destino a cidade de São Paulo.

Atuaram na prisão, além da PF e do Bope, o Grupo Especial de Fronteira (Grefron) e equipes da Força Tática de Cuiabá e do Comando Regional 2 de Várzea Grande.

Fonte: RDNEWS

Comentários

POLÍCIA

Vizinhos impedem ciumento de matar namorada estrangulada em VG

Published

on

pescoco marcado, enforcamento

 

Uma mulher, de 36 anos, foi espancada e sufocada pelo namorado, de identidade não revelada, no bairro Monte Castelo, em Várzea Grande, na madrugada deste sábado (13). Ela foi salva por vizinhos, que escutaram os gritos de socorro dela e acionaram a Polícia Militar.

Conforme o boletim de ocorrência, os vizinhos, escutaram a mulher gritando por volta das 2h30 e ligaram para a Polícia Militar. Ao chegar ao local, a vítima relatou que seu namorado tentou tirar-lhe a vida, motivado por ciúmes, desferindo socos e tentando sufocá-la. Em seguida ele fugiu.

Diante da gravidade e temendo pela sua vida, a vítima solicitou aos PMs que não a deixassem sozinha em sua residência. Ela apresentava lesões no joelho esquerdo e no pescoço.

A mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes para as devidas providências legais. Um boletim de ocorrência foi confeccionado.

 

Fonte: Folhamax

Comentários
Continue Reading

POLÍCIA

PM é afastado após chutar rosto de suspeito durante abordagem – vídeo

Published

on

Reprodução

 pm ocorrencia cuiaba desparaiado

Um policial militar foi afastado da função após um vídeo viralizar nas redes sociais. Nas imagens é possível ver o momento em que ele agride um homem, de 27 anos, e chuta a cabeça dele, enquanto está algemado no chão, no bairro Despraiado, em Cuiabá – assista

O caso aconteceu na quarta-feira (10), mas o vídeo começou a roda nas redes neste sábado (13). Segundo a Polícia Militar, foi instaurado procedimento administrativo junto à Corregedoria Geral.

Conforme o boletim de ocorrência, um veículo suspeito de participação em outros delitos, já monitorado pela equipe de inteligência estacionou em terreno baldio entre condomínios no bairro Altos da Boa Vista, local utilizado para guarda de diversos automóveis.

Então dois indivíduos iniciaram a tentativa de arrombamento de um veículo toyota SW4. A equipe teve que intervir para impedir o furto. Ao verbalizar com os suspeitos, identificando-se como policiais, não teriam sido obedecidos.

Os suspeitos, segundo BO, teriam entrado no carro e fugiram em alta velocidade. No entanto, momentos depois, bateram em um veículo estacionado. O motorista foi detido no local e foi necessário algemá-lo no chão, momento em que o policial teria cometido a agressão.

Ainda segundo a PM, no veículo foi encontrado um bloqueador de sinal. O suspeito teria passagem por roubo de veículo. Ele foi encaminhado para a central de flagrantes. Por meio de nota, a PM reforçou também que “não coaduna com nenhum tipo de violência ou abuso de poder por parte dos seus integrantes”.

Fonte: RDNEWS

Comentários
Continue Reading

POLÍCIA

Marido agride esposa na frente da filha após festa da firma

Published

on

agressao cabelo

 

Um casal foi parar na delegacia após o homem, de 32 anos, agredir a esposa, de 33 anos, na madrugada deste sábado (13), em Sinop (478 km de Cuiabá). De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada à 2h30 para atender um chamado de violência doméstica. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram tanto a vítima quanto o suspeito no imóvel. 

Segundo o relato da vítima, ela estava retornando de uma confraternização do trabalho quando foi agredida pelo marido, que teria lançado sua cabeça contra o volante do veículo, enquanto a filha do casal estava presente. A mulher informou que só conseguiu realizar a denúncia após chegar em casa.

Por sua vez, o agressor alegou que após uma discussão com a esposa, estacionou o veículo e foi agredido por ela. Ele afirmou ter tentado se defender e dirigiu-se à residência do casal, onde a mulher teria ameaçado chamar a polícia. Nesse momento, segundo o homem, a própria esposa começou a se ferir, dizendo que o incriminaria.

Ela apresentava lesões, incluindo inchaço no olho direito e sangramento no nariz, enquanto o marido tinha arranhões no antebraço direito e no olho direito. Por fim, ambos foram conduzidos e entregues à delegacia da Polícia Judiciária Civil (PJC). 

Fonte: Folhamax

Comentários
Continue Reading
Advertisement
Advertisement

SAÚDE

POLÍCIA

Advertisement

POLÍTICA

CIDADES

Advertisement

EDUCAÇÃO

ESPORTES

Advertisement

MATO GROSSO

ECONOMIA

Advertisement

GERAL

As mais quente