CURTINHAS

Agentes desejam boa sorte e… quebram pratos? Veja homenagem à Sakura

Published

on

PANROTAS / Emerson Souza

Na Grécia, quebrar pratos pode ser visto como uma manifestação de alegria, e acredita-se que traga boa sorte e felicidade para o evento

Na Grécia, quebrar pratos pode ser visto como uma manifestação de alegria, e acredita-se que traga boa sorte e felicidade para o evento

A Sakura Consolidadora lançou uma nova área especializada para atender às necessidades das agências de viagens especializadas em Grupos e Incentivo, o setor Mice. Em evento na zona leste de São Paulo, mais de 50 profissionais prestigiaram a novidade da empresa e… quebraram pratos.

PANROTAS / Emerson Souza

Sakura Mice é lançada oficialmente em São Paulo

Sakura Mice é lançada oficialmente em São Paulo

Sim, para dar boa sorte à Sakura em tradição milenar grega, o público tratou de arremessar pratos no chão. O momento divertiu a diretoria da consolidadora e os agentes de viagens presentes.

O nome do novo departamento se chama Sakura Mice, e tem entre os seus executivos um ex-Azul e Latam. Você confere tudo sobre o lançamento do Sakura Mice clicando aqui.

A seguir, veja fotos do lançamento do Sakura Mice.

Fonte: Folhamax

Comentários

CURTINHAS

“Consenso é possível, basta o Lúdio me apoiar ” Stopa sobre candidatura dentro da federação

Published

on

Brincadeira tem hora.

Redação do rufandobombonews 

O pré-candidato à prefeito de Cuiabá pelo PV, Stopa, reiterou sua posição de não abrir mão de sua candidatura em favor de Lúdio Cabral. Em uma declaração provocativa, Stopa sugeriu uma solução rápida para o impasse, sugerindo que Lúdio Cabral renunciasse em seu favor. Ele ressaltou que a data limite para a federação definir é 20 de maio e que não haverá prorrogação. Quando questionado sobre a possibilidade de um acordo dentro do grupo antes do prazo final, Stopa brincou, afirmando que “Pode ser que haja um consenso; é só o Lúdio desistir.” A declaração destaca a tensão dentro do grupo político e a complexidade da situação em busca de unidade.

Fonte: Rufando o Bombo

Comentários
Continue Reading

CURTINHAS

Do Fasano ao Hot Beach: o que Rodrigo Vaz encontrou em Olímpia?

Published

on

PANROTAS / Emerson Souza

Raquel Righetti, secretária de Turismo e Cultura de Olímpia, e Rodrigo Vaz, diretor comercial do Hot Beach Olímpia

Raquel Righetti, secretária de Turismo e Cultura de Olímpia, e Rodrigo Vaz, diretor comercial do Hot Beach Olímpia

É difícil entrevistar Rodrigo Vaz na feira de Turismo Abav TravelSP sem interrupções. O executivo, há 15 dias como diretor comercial do Hot Beach Parques & Resorts, de Olímpia (SP), faz no evento em Campinas (SP) sua primeira feira no novo cargo, e recebe o carinho de agentes de viagens e parceiros de trade após um ano na rede Fasano.

De volta ao foco doméstico após o glamour de Cannes, onde esteve recentemente na ILTM, o executivo, também ex-Grupo Wish, CVC e Decolar, revela ao Portal PANROTAS um grande otimismo com seu novo desafio.

“Aceitei o cargo porque gostei muito do que vi em termos de produto. O Hot Beach é um produto desenvolvido e chega a destoar do que tem na região. Arrisco a dizer que briga de igual para igual com qualquer grande parque aquático no Brasil, a única diferença é a conectividade aérea”, afirma Vaz. “Hospitalidade, entretenimento e infraestrutura: o Hot Beach entrega a experiência completa para toda família, sem aglomerações. O Grupo Ferrasa foi assertivo nesse projeto. Aliás, a solidez do grupo é outro fator essencial para o sucesso do complexo”, completa.

São 1,2 mil quartos nos quatro hotéis do Hot Beach Parques & Resorts: Thermas Park, Resort & Spa, Celebration Resort Olímpia, Hot Beach Resort e Hot Beach Suítes.

PANROTAS / Emerson Souza

Jurandi Coelho, Ricardo Oliveira, Daniel Machado, Kleryson Seriacopi, Rodrigo Vaz e Afonso Paneco, do Hot Beach Olímpia

Jurandi Coelho, Ricardo Oliveira, Daniel Machado, Kleryson Seriacopi, Rodrigo Vaz e Afonso Paneco, do Hot Beach Olímpia

Rodrigo Vaz também ficou surpreso com o desenvolvimento de Olímpia. “Meu último contato com o destino foi há seis anos, mas hoje encontrei uma cidade mais preparada. A população entendeu a importância do Turismo em Olímpia, e isso mudou o panorama da cidade. Sem contar que há atrativos complementares ao Hot Beach, como o Vale dos Dinossauros, Museu de Cera e outros parques, além dos projetos do bar de gelo, outlets, centro de convenção e muito mais. Me empolga também toda a união do trade de Olímpia para alavancar o destino, deixando as diferenças da concorrência de lado por um objetivo importante”, pondera.

Vaz também ressalta a possibilidade de Olímpia ser um refúgio de fim de semana para o público do interior de São Paulo, um dos maiores mercados emissores de turistas do Brasil. “Não dependemos só de temporada. Qualquer fim de semana e feriado tem aumento de procura, o que nos mantém em ritmo importante de vendas”, conclui.

Fonte: Folhamax

Comentários
Continue Reading

CURTINHAS

MTur realiza 1ª reunião da Câmara de Sustentabilidade

Published

on

Divulgação

Com foco em ações para combater os efeitos das mudanças climáticas no Brasil, o Ministério do Turismo realizou, nesta quinta-feira (11), a primeira reunião da Câmara Temática de Sustentabilidade e Ações Climáticas do Conselho Nacional de Turismo (CNT). O encontro, que ocorreu de forma virtual, reuniu 30 organizações do setor. Governo e sociedade civil acordaram em construir uma agenda de sustentabilidade para atrair investimentos e aumentar a competitividade do Turismo brasileiro.

Os resultados apresentados, a partir das discussões realizadas na Câmara, servirão de base para a construção e implementação de políticas públicas alinhadas às diretrizes e objetivos do governo federal com a participação do setor, como ressaltou a coordenadora-geral de Sustentabilidade e Ações Climáticas no Turismo do MTur, Carolina Fávero.

“Será extremamente importante, por exemplo, para a construção participativa do Plano Clima Setorial do Turismo, já que teremos a colaboração do trade turístico. Além disso, será essencial para contribuir com o desenvolvimento de políticas públicas para promover ações de enfrentamento às mudanças climáticas e de responsabilidade com o meio ambiente”, ponderou.

Dentre as ações propostas pelo Ministério do Turismo, está o Plano Clima Adaptação do Setor de Turismo, que está sendo elaborado pela Pasta por meio de parceria com a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e sob a coordenação do Ministério do Meio Ambiente e Mudança do Clima (MMA).

O coordenador de Sustentabilidade e Ações Climáticas do MTur, Edson Barros, responsável pela condução da Câmara Temática, ressaltou a importância do colegiado. “Temos a oportunidade de ouvir representantes de entidades do setor de Turismo quanto ao que consideram prioritário debater e propor a respeito do tema. A partir dessa estrutura será possível ampliar as discussões técnicas e promover a participação social na construção de um plano setorial”, afirmou.

Diretrizes para ações climáticas em Turismo

Divulgada em setembro de 2023, pelo Ministério do Turismo e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), a publicação “Ação Climática em Turismo no Brasil: Primeiros Passos Rumo a um Plano Nacional de Ação Climática para o Turismo Brasileiro” é fruto de trabalho preliminar entre as instituições, juntamente com órgãos e entidades parceiros, para subsidiar o planejamento estratégico do MTur, no tema de mudanças climáticas.

Fonte: Folhamax

Comentários
Continue Reading
Advertisement
Advertisement

SAÚDE

POLÍCIA

Advertisement

POLÍTICA

CIDADES

Advertisement

EDUCAÇÃO

ESPORTES

Advertisement

MATO GROSSO

ECONOMIA

Advertisement

GERAL

As mais quente