ENTRETENIMENTO

Chamada de bolsonarista, Jojo Todynho dá dura em Lula e leva invertida

Published

on

PEGOU MAL

Redação | Rufando Bombo News

RD1 | Jojo Todynho atacou o poder público em meio ao caos vivido pelo povo do Rio Grande do Sul. Sem acompanhar as notícias do dia, inclusive sobre os R$ 50 bilhões enviados pelo governo Lula aos gaúchos, a ex-Fazenda esbravejou por vários minutos em vídeo inédito.

A contratada da Globo fez uma convocação para autoridades, incluindo presidente da República, governantes e demais políticos. “O Rio Grande do Sul tá precisando de vocês, gente. O povo brasileiro tá dando aula de mobilização, para ajudar as pessoas. Cadê o poder público?”, indagou.

Irritada, Jojo afirmou que mulheres e crianças estão sendo abusadas. “As coisas estão muito piores do que a gente pode imaginar, gente. Muito pior”, disse. “E cadê vocês para promover o mínimo? Integridade, dignidade, segurança para essas pessoas que estão lá?”, perguntou.

A empresária alertou que “o povo não aguenta mais” e que “nós pagamos impostos, estamos com nossas vidas em dia, temos o dever de cobrar de vocês, governantes, políticos e presidente”.

Jojo Todynho se mostra apavorada com noticiário do RS e é detonada

Depois de revelar sua preocupação, Jojo foi questionada pelo público. “Para de demagogia, o governo está dando apoio em tudo para o Sul, junto com a população que é bastante solidária”, explicou um internauta.

Outro deu uma dura na milionária. “Com todo respeito, Jojo, mas estava sem internet? Porque o presidente tá ajudando e muito, pelo amor de Deus”, exigiu. Um terceiro pediu para a internet não dar moral para Todynho.

O Governo Federal anunciou pouco mais de R$ 50 bilhões para reconstruir o Rio Grande do Sul, com medidas econômicas divulgadas em reunião realizada na manhã desta quinta-feira.

Confira:

Fonte: Rufando o Bombo

Comentários

ENTRETENIMENTO

Simone Mendes abre o jogo e fala sobre término de dupla com Simaria

Published

on

No altas horas

IG

No Altas Horas deste sábado, 15, Simone Mendes abriu o coração e falou sobre o término da parceria musical com sua irmã, Simaria. Acompanhada de grandes duplas sertanejas, como Chitãozinho e Xororó e Marcos e Belutti, Simone falou sobre as particularidades do rompimento e de como foi a adaptação na carreira solo.

“Agora não posso mais olhar para o lado. Não tem mais. Só para cima agora. Para Deus”, brincou Simone. A cantora disse que o fato de ambas cantarem, dividindo as músicas, sem ter primeira ou segunda voz, foi um facilitador quando a dupla se encerrou.

“A Simaria cantava, eu cantava. Uma cantava só, a outra cantava só. Nesse sentido foi mais fácil para mim. Foi mais tranquilo”, finalizou o assunto.  Vale lembrar que duas encerraram a longa parceria nos palcos em agosto de 2022 e, aos poucos, revelam os bastidores da decisão.

Apesar do fim da parceria nos palcos e trocas de algums farpas, as artistas se viram no casamento do irmão nos últimos meses e posaram para a mesma foto. Além disso, Simaria sempre registra o encontro com seus sobrinhos.

Fonte: Rufando o Bombo

Comentários
Continue Reading

ENTRETENIMENTO

Stalker de Débora Falabella: as mensagens e investidas da mulher que persegue a atriz há mais de 10 anos

Published

on

Moradora de Recife, mulher de 40 anos passou a fantasiar um relacionamento amoroso com a atriz

G1 

A multipremiada atriz Débora Falabella convive há mais de 10 anos com uma história de perseguição. Tudo começou em 2013, no Rio de Janeiro, quando uma ainda fã entrou no mesmo elevador que a artista e pediu uma foto. Depois disso, o caso tomou um caminho um tanto quanto inconveniente.

Nos dias que seguiram, a mulher, hoje com 40 anos, enviou diversos presentes ao camarim da atriz, como uma toalha branca, objetos e uma carta com teor íntimo e invasivo.

Já em 2015, Débora estava com uma peça no Sesc Copacabana. A agora stalker (perseguidora, em português) aguardou num local restrito do teatro e tentou forçar a entrada no camarim da atriz, mas foi retirada à força por seguranças.

Justiça revoga prisão de mulher detida por perseguir atriz Débora Falabella

À época, a artista chegou a registrar o caso em uma delegacia pelo delito de ameaça, mas não continuou com o processo.

Em 2018, em outro episódio de perseguição, a mulher apareceu na primeira fileira de uma peça que Débora estava apresentando na cidade de São Paulo. Assim que a atriz entrou em cena, a mulher se levantou e saiu do teatro.

Quatro anos depois, em 2022, a denunciada criou um grupo no Instagram com Débora e a irmã da atriz e passou a enviar diversas mensagens. Ela chega a dizer que transa com a artista e fala em “loucura telepática”. (imagem abaixo). Ela também fala que tem conversas por telepatia com a atriz.

Fonte: Rufando o Bombo

Comentários
Continue Reading

ENTRETENIMENTO

Na Justiça, Preta Gil pede socorro após 5 anos atrás de Danilo Gentili

Published

on

Bria na justiça

Metrópoles 

Preta Gil vive hoje um momento de sucesso em sua vida. A cantora, que atravessou um câncer e uma conturbada separação, superou as adversidades primárias da doença e retomou sua vida fora e dentro dos palcos. Acontece que um caso do passado segue assombrando e dando trabalho para a artista.

Trata-se de um processo judicial movido por ela, em 2019, contra Danilo Gentili, Leo Lins e o SBT. A coluna Fábia Oliveira teve acesso aos autos da ação e descobriu que o caso está longe de ter um fim.

Para entender essa verdadeira novela, é preciso lembrar que, no programa de Danilo Gentili, Leo Lins comparou “uma filha de Gilberto Gil” a uma porca. O episódio fez com que Preta acionasse a máquina pública, movendo uma ação contra Leo, Danilo e o SBT

Fonte: Rufando o Bombo

Comentários
Continue Reading
Advertisement
Advertisement

SAÚDE

POLÍCIA

Advertisement

POLÍTICA

CIDADES

Advertisement

EDUCAÇÃO

ESPORTES

Advertisement

MATO GROSSO

ECONOMIA

Advertisement

GERAL

As mais quente