ENTRETENIMENTO

Felipe Neto divulga lista de processos que já venceu e manda recado

Published

on

‘VOCÊS VÃO PAGAR’

Redação | Rufando Bombo News

Entretê | Incomodado com acusações que levantam dúvidas sobre sua mobilização para ajudar o Rio Grande do Sul, Felipe Neto publicou um vídeo listando os processos milionários que já venceu. O “dossiê” envolve nomes como Silas Malafaia, Antônia Fontenelle e Nando Moura. Na publicação feita na segunda-feira, 13, o influenciador aproveitou para pedir que as pessoas parem de divulgar fake news e mandou um recado aos que insistem: “Vão pagar pelos seus crimes”. 

O desabafo veio logo após Felipe revelar a lista de pessoas públicas que já perderam processos para ele. No X (antigo Twitter), o influenciador escreveu: “Toda a turma abaixo era corajosa, muitos falando que jamais perderiam porque só falavam a verdade”. Um dos listados é Luciano Hang, o dono das lojas Havan. Ao lado do nome do empresário, a indicação: “Cinco derrotas como autor”.

E não é só isso. Outros nove nomes acompanham o do dono da Havan na lista. A influenciadora Antônia Fontenelle, por exemplo, aparece com a sinalização de R$ 200 mil a serem pagos por ela, além de serviço comunitário. Felipe Neto ainda escreveu que, no caso da ex de Marcos Paulo, “mais está por vir”.

Logo após divulgar os nomes na rede social, ele gravou um vídeo explicando a atitude. “Tudo que estão vendo aqui são alguns dos processos que eu ganhei ao longo dos últimos anos contra toda essa turma que inventou mentiras ao meu respeito e que juravam que estavam falando a verdade e que jamais perderiam na Justiça para mim. Tá aqui uma pequena lista de várias outras condenações e muitas que ainda estão por vir”, detalhou.

Depois de dar o contexto da lista, Felipe Neto afirmou que as acusações sobre desvio de dinheiro arrecadado para ajudar o Rio Grande Sul não serão toleradas por ele, que pretende processar um a um.

“Toda essa galera que está repetindo mentiras ao meu respeito, seja revivendo coisas do passado ou falando atrocidades criminosas sobre mim, como que eu teria desviado dinheiro da compra dos purificadores ou que eu teria superfaturado esses purificadores ou qualquer outra ligação criminosa ao meu respeito, todas essas pessoas serão processadas na Justiça Cível e na Justiça Criminal onde o jogo é bem pior”, alertou.

Em tom de ironia, ele ainda continuou reforçando a intenção de processar as pessoas que o acusam de crimes. “Estão chegando os processos, tá? Fica aí aguardando, você vai ter bastante coisa para responder, já procura advogado. Não é barato não, tá? Para as pessoas que estão ao meu lado, eu agradeço enormemente o apoio”, destacou.

Sobre a situação de calamidade causada pela tragédia das enchentes no Rio Grande do Sul, Felipe Neto disse que não pretende parar de ajudar. Mesmo com as acusações, o influenciador fez questão de ressaltar que vai continuar mobilizando recursos para a causa.

“Vamos continuar ajudando o povo do Rio Grande do Sul. Vamos continuar fazendo tudo que a gente pode e todas as contas estão sendo prestadas nas minhas redes sociais. É só vocês procurarem aí. Para todo mundo que tenta atrapalhar, e que espalha a mentira, vocês vão pagar pelos seus crimes”, argumentou.

Fonte: Rufando o Bombo

Comentários

ENTRETENIMENTO

Bial admite que se arrependeu de dizer que só entrevistaria Lula com um detector de mentiras

Published

on

DECLARAÇÃO

Redação | Rufando Bombo News

Entretê | Passados quase dois anos da última eleição, Pedro Bial voltou a falar sobre um assunto que movimentou as redes sociais naquele período. Um ano antes de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ser eleito presidente pela terceira vez, o jornalista afirmou que só o entrevistaria se tivesse usando um polígrafo, o famoso detector de mentiras. Em entrevista na última sexta-feira, 24, Bial admitiu que se arrepende do posicionamento, mas sugeriu que Lula só foi reeleito em 2006 graças à ele.

A declaração foi dada durante um episódio do podcast Mamilos. Ao ser perguntado sobre o assunto, Pedro Bial contou que apenas respondeu uma provocação. No entanto, o posicionamento não foi bem recebido na época, inclusive por seus amigos pessoais.

“Eu estava respondendo a uma provocação do Lula. Acho que jamais serei perdoado, por muitos amigos inclusive, por ter insinuado que o Lula mente. Olha só que absurdo, quem diria!”, revelou o apresentador do Linha Direta. A fala polêmica sobre o polígrafo foi dada durante uma participação do jornalista no programa Manhattan Connection, da Globonews, em 2021.

Bial ainda admitiu que se arrepende do que disse: “Me arrependo de ter dito a coisa do polígrafo, mas foi uma resposta ao que ele me disse, desconfiando da minha edição”. Ele se refere ao fato do petista ter aceitado fazer uma entrevista para o Conversa com o Bial, mas com uma ressalva: teria que ser ao vivo. Por esse motivo, o apresentador se sentiu ofendido com a postura do então candidato à presidência.

Se o contato entre Bial e Lula foi tenso no último período pré-eleitoral, o apresentador garante que em 2006 não foi bem assim. Em campanha para reeleição, o petista foi entrevistado por ele em meio ao escândalo do mensalão. Bial acredita que foi essa conversa que devolveu a popularidade do presidente e garantiu o segundo mandato.

“Ele [Lula] sabe que a entrevista que fiz com ele do mensalão foi o que garantiu a reeleição dele. Ele só subiu a partir daquela entrevista. E foi uma entrevista em que eu fui firme, como todo repórter tem que ser, principalmente quando entrevista um presidente”, argumentou Bial.

Fonte: Rufando o Bombo

Comentários
Continue Reading

ENTRETENIMENTO

Prima de MC Binn que ficou com Lucas Buda descobre gravidez: ‘70% de certeza que é dele’

Published

on

PARABÉNS PRO PAPAI…

Redação | Rufando Bombo News

Entretê | A vida pessoal de Lucas Buda continua dando o que falar, mesmo após o fim do BBB24. Dessa vez, a novidade envolve um possível filho. Isso porque a cantora Nina Capelly, que é prima do também ex-BBB MC Binn, afirma estar grávida e aposta na possibilidade do bebê ser filho do capoeirista. Os dois viveram um breve affair logo após o reality show, mas não estão mais juntos. Depois da declaração de Nina, Buda afirmou que está disposto a realizar testes de DNA, mas que não acredita ser o pai. 

A prima de MC Binn procurou a revista Quem para contar a novidade. Quando vivia um romance com Buda, foi a cantora de funk que revelou a relação nas redes sociais. O affair chegou ao fim logo depois e, desde então Nina engatou um namoro com sua empresária, Ketlin Hernandes. Por isso mesmo, ela acredita que há chances do bebê ser do capoeirista.

“Tenho 70% de certeza de que é dele. Fiquei só com ele até agora, e assumi [um relacionamento] com minha empresária, não tem como eu engravidar dela”, argumentou. Nina ainda disse que não se relacionou com um outro homem antes do ex-BBB: “Um pouco antes de eu conhecer o Buda, terminei um relacionamento de quatro anos, mas quando fiquei com o Buda, não estava mais com ninguém”.

Mesmo com a possibilidade do filho ser do ex-namorado, a prima de MC Binn acredita que a criança seria de Lucas. Por isso, depois do susto de ver o resultado positivo no teste de gravidez, ela tentou contato com o capoeirista. No entanto, não teve a resposta que esperava. 

“Estou um pouco chorona. Tentei entrar em contato com o Lucas. Ele não quis falar comigo. Queria falar com ele diretamente, mandei um áudio para ele explicando tudo. Estou bem sensível”, contou à Quem.

Nina Capelly defende a paternidade do ex-BBB porque, segundo ela, todas as relações sexuais foram sem preservativo. À revista, a cantora de funk também lembrou que chegou a tomar uma pílula do dia seguinte após se relacionar com Buda.  

Essa não é a primeira gravidez da cantora. Aos 28 anos, a prima de MC Binn é mãe de um menino de 6 anos. Já Lucas Buda não tem filhos. O capoeirista está solteiro após um casamento de oito anos com Camila Moura, que pediu a separação litigiosa após se sentir traída com as interações entre ele e Giovanna Pitel dentro da casa.

Procurado pela revista, o ex-BBB também falou sobre a gravidez de Nina. Diferente do que ela diz, Buda não acredita ser o pai do bebê. Porém, o capoeirista se colocou à disposição para fazer um exame de DNA. 

“É um tema muito sensível e que eu sempre pautei por não ter conhecido o meu pai. Essa notícia me deixa bastante chateado porque não tem chances do filho ser meu. De toda forma, eu estou disponível para fazer o teste de DNA assim que possível para confirmar isso por meios legais”, declarou.

Fonte: Rufando o Bombo

Comentários
Continue Reading

ENTRETENIMENTO

Luana Piovani critica Neymar: ‘Imagina se isso é ídolo?’

Published

on

Redação | Rufando Bombo News

Entretê | Luana Piovani usou as redes sociais para alfinetar Neymar, na última terça-feira, 28, por um suposto apoio ao projeto de privatização das praias (PEC 03/2022). Recentemente, o jogador anunciou um projeto imobiliário que lançará a Rota do Caribe Brasileiro, no Nordeste.

Para demonstrar sua indignação, a atriz republicou um vídeo da influenciadora Laila Zaid explicando e criticando a Proposta de Emenda à Constituição, que determina o fim da propriedade exclusiva da União em alguns terrenos da Marinha.

“Meu sonho é que meus filhos esqueçam o Neymar. Imagina se isso é ídolo?”, escreveu Piovani ao postar o vídeo em seu story do Instagram. 

A atriz é mãe de três crianças. Dom, Bem e Liz são frutos do casamento da artista com o surfista Pedro Scooby. O relacionamento deles chegou ao fim em 2019.

Além de Piovani, Maeve Jinkings, também atriz, repostou o mesmo vídeo em uma crítica ao jogador do Al Hilal. 

“Gente, o Neymar consegue ser a pessoa mais errada e oportunista do mundo, né. Impressionante como ele é competente nisso, onde tem Lobby de oportunista, tá lá o Neymar”, escreveu a artista.

Caribe Brasileiro

O mais novo investimento de Neymar, junto à NR Sport, é no projeto imobiliário que lançará um total de 28 empreendimentos no Nordeste, criando a Rota do Caribe Brasileiro, em sociedade com a incorporadora Due. O projeto tem previsão de conclusão para 2037 e um Volume Geral de Vendas (VGV) de R$ 7,5 bilhões. São edifícios residenciais de alto padrão nas praias de Porto de Galinhas e Carneiros, em Pernambuco, assim como em Maragogi, Antunes e Japaratinga, no Estado de Alagoas.

Lago artificial

Recentemente, Neymar se envolveu em outra polêmica ambiental. No decorrer da obra de um lago artificial, o Ministério Público pediu à Justiça a interdição do projeto na residência do jogador e ele foi alvo de quatro multas ambientais, que totalizam R$ 16 milhões. 

O camisa 10 do Al Hilal, no entanto, conseguiu, na Justiça, a suspensão das multas aplicadas pela Prefeitura de Mangaratiba (RJ).

Fonte: Rufando o Bombo

Comentários
Continue Reading
Advertisement
Advertisement

SAÚDE

POLÍCIA

Advertisement

POLÍTICA

CIDADES

Advertisement

EDUCAÇÃO

ESPORTES

Advertisement

MATO GROSSO

ECONOMIA

Advertisement

GERAL

As mais quente