POLÍCIA

Lei Seca prende 12 condutores por embriaguez na Avenida Miguel Sutil

Published

on

GGI-MT

Lei seca - miguel sutil

A Operação Lei Seca realizada em Cuiabá, na madrugada deste domingo (19.05), prendeu 12 condutores por embriaguez ao volante. Em uma das prisões, um motorista teve sua situação agravada por porte ilegal de droga, tornando o flagrante duplo. A ação também resultou na prisão de um motorista que dirigia um carro com a numeração do chassi adulterada, o que indica que seria carro roubado.

A fiscalização dos veículos aconteceu simultaneamente em dois pontos da Avenida Miguel Sutil. Na altura do bairro Areão, os agentes públicos abordaram 76 veículos. Na outra, no bairro Jardim Leblon, 102 carros e motocicletas foram abordados, totalizando 178 abordagens.

GGI-MT

Lei seca - miguel sutil

Do total de veículos fiscalizados, 62 tiveram de ser removidos, sendo 46 carros e 16 motocicletas. O relatório final aponta que 96 autos de infrações foram lavrados, dos quais 26 relacionados ao consumo de álcool.

Ser flagrado dirigindo após o consumo de álcool, independente do índice identificado pelo teste no etilômetro, está sujeito à multa de R$ 2.934,70, de acordo com o Código Brasileiro de Trânsito (artigo 165-A da lei 9.602/98) e a resolução 432/2013 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran). Isso ocorre com o motorista que se recusa a fazer teste do bafômetro, mas apresenta sinais de embriaguez como olhos avermelhados, soluços, hálito com odor de bebida alcoólica, desordens na vestimenta, entre outros, sofreram autuação criminal na delegacia.

Fonte: RDNEWS

Comentários

POLÍCIA

Jovem é encontrado morto com as mãos amarradas às margens de estrada

Published

on

Um jovem de 23 anos foi encontrado morto no distrito Bom Jardim, do município de Nobres (a 124 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima, identificada como Kelvyn Rodrigues da Silva, foi encontrado com as mãos amarradas na tarde de sábado (15), às margens da estrada que dá acesso a sua propriedade na região da Comunidade Santa Rita. 

Conforme o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada após uma pessoa ir até a delegacia dizendo ter achado um cadáver. No local, os policiais encontraram o corpo com ferimentos na cabeça e as mãos amarradas. 

Reprodução

kelvyn rodrigues da silva

A Polícia Civil e a Politec foram acionadas e fizeram o isolamento do local para providências.

O caso é investigado pela Delegacia de Nobres. 

Fonte: RDNEWS

Comentários
Continue Reading

POLÍCIA

Suspeito de assassinar ex-namorada a facadas é procurado pela PM

Published

on

A Polícia Militar está a procura de Matheus Martins Araújo, de 23 anos, suspeito de matar a ex-namorada Jhulia Glezia Souza Neres, 18, na noite do sábado (15), em Guiratinga (a 331 km de Cuiabá). De acordo com a PM, o suspeito possui passagens por uso e tráfico de drogas, bem como ja cometeu ameaça, furto e violação de domicílio. 

Segundo informações, a PM está preparada para qualquer reação do suspeito no momento da prisão e espera que ele não reaja quando for pego. 

Divulgação

matheus martins ara�jo

Matheus teria esfaqueado a ex-namorada, Jhulia, na noite de sábado (15), na frente da residência da vítima. Conforme o boletim de ocorrência, ele teria invadido a casa e tentado a enforcar. Após a reação, o suspeito teria se armado com uma faca e começado a ameaçá-la, vindo a esfaqueá-la no pescoço depois que a amiga da vítima foi pedir ajuda aos vizinhos. 

Quando Jhulia caiu no chão, Matheus teria continuado com os golpes e fugiu em seguida. 

A amiga da vítima, que presenciou o fato, afirmou que Matheus já teria ameaçado Jhulia em outra ocasião. 

A Polícia Militar pede que seja comunicada via 190 sobre qualquer informação do suspeito. 

Fonte: RDNEWS

Comentários
Continue Reading

POLÍCIA

Jovem de 18 anos tem casa invadida e é morta a facadas; ex-namorado é suspeito

Published

on

Uma jovem de 18 anos, identificada como Jhulia Glezia Souza Neres, foi morta a facadas na noite desse sábado (15), em Guiratinga (a 331 km de Cuiabá). O ex-namorado, de 23 anos, é o suspeito de cometer o crime. De acordo com a Polícia Militar, Jhulia estava em casa com uma amiga de 16 anos no momento em que o rapaz invadiu a residência, tentando agredir a vítima, até pegar uma faca e desferir os golpes.

Conforme o boletim de ocorrência, Jhulia e a amiga estavam conversando na residência, localizada na Travessa Uruguaiana. Em determinado momento, o suspeito invadiu a casa e tomou os celulares das vítimas. Elas tentaram reagir, mas quando Jhulia se levantou do sofá em que estava, o suspeito teria começado a enforcá-la, perguntando se ela estava ficando com seu irmão. 

Reprodução

jhulia glezia esfaqueada guiratinga

Segundo o depoimento da amiga, Jhulia já estava quase sem forças quando conseguiu destrancar a porta para fugir, momento em que o suspeito a teria impedido com uma faca e tentado esfaqueá-la. A amiga relata que tentou impedir, mas a vítima segurou a mão do agressor, permitindo que a menor buscasse ajuda na rua. 

Depois de conseguir que alguém ligasse para a Polícia, a amiga voltou para a residência e disse que viu o suspeito segurando Jhulia pelos cabelos e esfaqueando seu pescoço. Quando a vítima caiu no chão, o suspeito continuou com os golpes pelo restante do corpo. 

A menor disse à Polícia que o rapaz já teria ameaçado Jhulia de morte em outra ocasião.

O suspeito fugiu do local e, até o momento, não foi localizado.

Fonte: RDNEWS

Comentários
Continue Reading
Advertisement
Advertisement

SAÚDE

POLÍCIA

Advertisement

POLÍTICA

CIDADES

Advertisement

EDUCAÇÃO

ESPORTES

Advertisement

MATO GROSSO

ECONOMIA

Advertisement

GERAL

As mais quente