CURTINHAS

Governador Mauro Mendes lamentou a morte do jornalista Mário Marques de Almeida

Published

on

Luto na imprensa

Redação 

O Governo de Mato Grosso lamenta o falecimento do jornalista Mário Marques de Almeida, na tarde desta sexta-feira (07.06), aos 76 anos. O profissional estava internado em um hospital particular de Cuiabá desde o mês de abril em decorrência de insuficiência renal.

“Eu e minha esposa, Virginia, lamentamos o falecimento do jornalista Mário Marques. Pedimos que Deus possa confortar todos os familiares e amigos nesse momento de grande perda”, manifestou o governador Mauro Mendes. 

A secretária de Estado de Comunicação, Laice Souza, também lamentou a morte do profissional. 

“Com pesar, recebi nesta tarde a notícia do falecimento do jornalista Mário Marques, um profissional com importante atuação na comunicação pública em Mato Grosso. Que os familiares e amigos encontrem forças e amparo nesse momento de grande tristeza”, disse.

Como jornalista, Mário Marques atuou em veículos de comunicação em Mato Grosso e assessorias de imprensa, tendo chefiado as Secretarias de Comunicação de Cuiabá e Rondonópolis. O profissional também atuou como secretário de Comunicação do Governo de Mato Grosso na gestão do governador Carlos Bezerra. 

As informações sobre velório e enterro ainda não foram divulgadas pela família

Fonte: Rufando o Bombo

Comentários

CURTINHAS

Igreja rachada lança 2 em VG

Published

on

paulo silva pastor 400 vereador vg

 

Na briga por espaço político em Várzea Grande, a igreja Universal do Reino de Deus acabou rachando. E lançou dois pré-candidatos a vereador pela Republicanos. Um é o já parlamentar, pastor Paulo Silva (foto), carioca que se mudou para Várzea Grande há menos de cinco anos e se elegeu com os chamados “votos de cabresto” dos irmãos evangélicos, e o também pastor Alex Sandro, que é suplente de deputado e chegou a assumir cadeira na AL por alguns dias no ano passado. Em princípio, a cúpula da igreja queria que Paulo Silva desistisse do projeto de reeleição, mas este bateu o pé e está no páreo. A esperança do Republicanos é de garantir ao menos três vagas. Além dos dois parlamentares, sendo eles Paulo e Carlinhos Figueiredo, irmão do ex-vereador e ex-secretário da gestão Kalil Baracat, Dito Loro (PSDB), a chapa terá, entre os mais competitivos, Raul Curvo, irmão do ex-vereador Chico Curvo, e o suplente Ider Jacinto.

Fonte: RDNEWS

Comentários
Continue Reading

CURTINHAS

Mauro, Botelho e saúde na TV

Published

on

eduardo botelho 400

As inserções de TV do União Brasil, estreladas pelo governador Mauro Mendes e pelo presidente da ALMT Eduardo Botelho (foto), as ações do governo estadual para a saúde de Cuiabá. As obras destacadas são os hospitais Central e novo Júlio Müller. O Central deve ser entregue ainda neste ano, após ficar paralisados por 34 anos. Já o Júlio Müller avança após 10 anos parado.  Pré-candidato a prefeito de Cuiabá, Botelho afirma que as obras em andamento comprovam que a saúde é prioridade para o União Brasil. Já Mauro diz que o esforço do Executivo estadual reduzirá filas de espera e vai garantir atendimento especializado para população da Capital. “Com sua ajuda, do União Brasil e de muita gente, estamos construindo dois grandes hospitais em Cuiabá: O Júlio Müller e o Central. Juntos, nós vamos oferecer milhares de internações, consultas, exames e cirurgias todos os meses, garantiu o governador.

Fonte: RDNEWS

Comentários
Continue Reading

CURTINHAS

Reginaldo promete fim a radares

Published

on

Reginaldo Novo 400 curtinha

O empresário Reginaldo Teixeira (foto), que é pré-candidato a prefeito de Cuiabá pelo Partido Novo, afirmou que vai acabar com todos os radares na cidade. Segundo ele, existe uma  indústria de multas no município. “Vamos acabar com todos os radares de Cuiabá, Nós não temos ruas hoje em Cuiabá. Tá tudo cheio de buraco, por que eu tenho que cobrar o cidadão? Por que eu tenho que multar o cidadão através de radar?, questiona Reginaldo Teixeira. Com exemplo, citou  a Gestão Roberto Dorner em  Sinop. Em  2021, a Prefeitura  retirou todos os radares  e com uma série de ações o número de multas aplicadas também diminuíram. Considerado um partido nanico, o Novo se prepara para enfrentar 3 nomes de peso na Capital. São eles, o presidente da ALMT Eduardo Botelho (União Brasil), o deputado federal Abilio Brunini (PL) e o deputado estadual Lúdio Cabral (PT).

 

Fonte: RDNEWS

Comentários
Continue Reading
Advertisement
Advertisement

SAÚDE

POLÍCIA

Advertisement

POLÍTICA

CIDADES

Advertisement

EDUCAÇÃO

ESPORTES

Advertisement

MATO GROSSO

ECONOMIA

Advertisement

GERAL

As mais quente