CURTINHAS

Blefe da 3ª via e Dorner favorito

Published

on

roberto dorner 400

 

A tal da terceira via em Sinop, capitaneada pela dupla Adenilson Rocha (PSDB) e Dalton Martini (Podemos), não empolgou ninguém. Incentivado pelo ex-prefeito e ex-deputado federal Nilson Leitão, os dois achavam que, se unindo, iriam construir uma alternativa de oposição com chances reais de ganhar a prefeitura. Ledo engano. A aliança se limitou às duas agremiações (PSDB e Pode). Enquanto isso, o prefeito Roberto Dorner (foto), do PL de Bolsonaro, mesmo sob porrete dos oposicionistas, caminha tranquilo à reeleição. Já conseguiu atrair apoio de mais de 10 partidos e cabos eleitorais de peso, como o governador Mauro Mendes e o ex-prefeito e deputado federal Juarez Costa. Também se coloca no páreo a empresária Mirtes Grotta, que não conseguiu até agora atrair legenda, além do seu, o Partido Novo.

Fonte: RDNEWS

Comentários

CURTINHAS

Sandy na disputa em Juara

Published

on

Sandy de Paula deputada 400 curtinha

A presidente da Câmara de Juara, advogada  Sandy de Paula (foto), lançou sua pré-candidatura a prefeita pelo União Brasil. Para a disputa eleitoral, conta com apoio do governador Mauro Mendes. No mês de março, a parlamentar  fez história, devolvendo a Juara dois representantes na Assembleia Legislativa, quando assumiu como deputada estadual na vaga aberta pelo correligionário Júlio Campos. Durante  a breve passagem, participou de diversas discussões e fez cobranças em favor de Juara e da região do Vale do Arinos. Além disso, lançou um livro promovendo o potencial da região, atraindo a atenção do poder público e de investidores. Nas eleições de outubro, deve disputar a sucessão de Carlos Sirena com o atual vice-prefeito Nei da Farmácia, que recentemente se filiou ao PRD.  

Fonte: RDNEWS

Comentários
Continue Reading

CURTINHAS

Igreja rachada lança 2 em VG

Published

on

paulo silva pastor 400 vereador vg

 

Na briga por espaço político em Várzea Grande, a igreja Universal do Reino de Deus acabou rachando. E lançou dois pré-candidatos a vereador pela Republicanos. Um é o já parlamentar, pastor Paulo Silva (foto), carioca que se mudou para Várzea Grande há menos de cinco anos e se elegeu com os chamados “votos de cabresto” dos irmãos evangélicos, e o também pastor Alex Sandro, que é suplente de deputado e chegou a assumir cadeira na AL por alguns dias no ano passado. Em princípio, a cúpula da igreja queria que Paulo Silva desistisse do projeto de reeleição, mas este bateu o pé e está no páreo. A esperança do Republicanos é de garantir ao menos três vagas. Além dos dois parlamentares, sendo eles Paulo e Carlinhos Figueiredo, irmão do ex-vereador e ex-secretário da gestão Kalil Baracat, Dito Loro (PSDB), a chapa terá, entre os mais competitivos, Raul Curvo, irmão do ex-vereador Chico Curvo, e o suplente Ider Jacinto.

Fonte: RDNEWS

Comentários
Continue Reading

CURTINHAS

Mauro, Botelho e saúde na TV

Published

on

eduardo botelho 400

As inserções de TV do União Brasil, estreladas pelo governador Mauro Mendes e pelo presidente da ALMT Eduardo Botelho (foto), as ações do governo estadual para a saúde de Cuiabá. As obras destacadas são os hospitais Central e novo Júlio Müller. O Central deve ser entregue ainda neste ano, após ficar paralisados por 34 anos. Já o Júlio Müller avança após 10 anos parado.  Pré-candidato a prefeito de Cuiabá, Botelho afirma que as obras em andamento comprovam que a saúde é prioridade para o União Brasil. Já Mauro diz que o esforço do Executivo estadual reduzirá filas de espera e vai garantir atendimento especializado para população da Capital. “Com sua ajuda, do União Brasil e de muita gente, estamos construindo dois grandes hospitais em Cuiabá: O Júlio Müller e o Central. Juntos, nós vamos oferecer milhares de internações, consultas, exames e cirurgias todos os meses, garantiu o governador.

Fonte: RDNEWS

Comentários
Continue Reading
Advertisement
Advertisement

SAÚDE

POLÍCIA

Advertisement

POLÍTICA

CIDADES

Advertisement

EDUCAÇÃO

ESPORTES

Advertisement

MATO GROSSO

ECONOMIA

Advertisement

GERAL

As mais quente