ENTRETENIMENTO

Lulu Santos tem mal-estar, é internado e cancela apresentação no João Rock

Published

on

Cantor permanecerá em observação em clínica no Rio de Janeiro (RJ) nas próximas 48 horas.

G1 

O cantor Lulu Santos cancelou sua apresentação no festival João Rock, em Ribeirão Preto (SP), neste sábado (8).

Em nota, a assessoria de Lulu informou que ele teve um mal-estar na tarde de sexta-feira (7) em casa, no Rio de Janeiro (RJ), e precisou ser internado em uma clínica na cidade carioca.

Ainda de acordo com a equipe, o cantor permanecerá em observação clínica nas próximas 48 horas. O quadro de saúde dele é estável, informou.

Por conta disso, as apresentações no João Rock e no festival Salve o Sul, essa marcada para domingo (9), precisaram ser canceladas.

No comunicado em que informa o cancelamento do show de Lulu, a organização do João Rock desejou uma rápida recuperação ao cantor. Outras eventuais alterações na grade devem ser informadas nas redes sociais do evento.

Fonte: Rufando o Bombo

Comentários

ENTRETENIMENTO

Mariana Ximenes ganha elogios em selfie de cabelos molhados e maiô recortado

Published

on

BELEZA RARA

QUEM

Mariana Ximenes, de 43 anos, recebeu inúmeros elogios após postar uma foto em que aparece usando um maiô recortado, na tarde deste domingo (16). Sem maquiagem e com os cabelos soltos, a artista ainda chamou atenção por sua beleza natural na foto.

“Cada dia mais linda. Como pode?”, comentou uma seguidora. “Deusa! Amo você com essa cor de cabelo”, acrescentou uma segunda. “Maravilhosa demais”, mencionou uma terceira fã.

Fonte: Rufando o Bombo

Comentários
Continue Reading

ENTRETENIMENTO

Juliano Cazarré defende PL do aborto e causa polêmica: “Assassinato”

Published

on

“Quem não quiser criar, pode entregar para adoção”, disse ele

Fábia Oliveira/ Metropoles 

O ator Juliano Cazarré causou polêmica ao se posicionar contra o aborto legal, em meio à repercussão do projeto de lei proposto pelo deputado Sóstenes Cavalcante (PL/RJ), que vem rendendo debates e manifestações por todo o país.  Nos stories do Instagram, o ator, que é pai de seis filhos, afirmou que “todo aborto é o assassinato de um inocente” e que “quem não quiser criar pode entregar o filho para adoção”.

“Todo aborto é o assassinato de um inocente. Então, mesmo nos casos mais extremos, como por exemplo, um estupro, o assassinato da criança não apaga o crime, não vai fazer com que aquele trauma vá embora, e é, na maioria das vezes, mais um trauma na vida de uma mulher já traumatizada”, disse ele.

E continuou: “Após 22 semanas de gestação, o feto já tem a possibilidade de viver fora do útero, ou seja, de nascer, e quem não quiser criar o filho pode entregar o filho para adoção. A fila de pessoas querendo adotar um bebê é muito maior do que a oferta de crianças para serem adotadas”.

O vídeo logo viralizou e repercutiu nas redes sociais, causando polêmica. Internautas detonaram a postura do artista.

“‘E quem não quiser criar o filho pode entregar o filho para adoção’. É assim que Juliano Cazarré defende PL que criminaliza mulheres vítimas da maior violência possível. Juliano tem 6 filhos e disse que terá quantos Deus mandar. Até hoje o ator nunca adotou nenhuma criança”, criticou uma pessoa. “Eu fico besta na quantidade de homem querendo determinar o que a mulher pode ou não fazer com o próprio corpo e ainda mais depois de uma situação escrota que é o abuso sexual”, disse outra. 

 “Ele é a prova que essas pessoas que tão querendo criminalizar as mulheres não ligam para vida. A mulher dele está destruída de tanto que pariu e precisa se virar, a filha vive uma vida super difícil desde que nasceu e os outros só Deus sabe, mas o importante é largar para adoção”, disparou ainda uma terceira.

Fonte: Rufando o Bombo

Comentários
Continue Reading

ENTRETENIMENTO

Xuxa faz 80 procedimentos estéticos em 7 horas

Published

on

DO METRÓPOLES

Xuxa Meneghel, 61 anos, fez 80 procedimentos estéticos em intervalo de sete horas. No mês passado, a Rainha dos Baixinhos resolveu experimentar uma técnica diferenciada do universo da estética e foi acompanhada por 11 profissionais, incluindo dermatologistas, biomédicos e fisioterapeutas.

 

“No caso da Xuxa, foram realizados cerca de 80 procedimentos, quando consideramos cada região do corpo, entre injetáveis e tecnologias, ao longo de 7 horas. Como falamos aqui, foi do piso ao teto, ou, como a Xuxa brincou: ‘Cabeça, ombro, joelho e pé’”, disse a dermatologista Taiz Campbell à revista Quem.

 

Conhecido como daycare, a técnica consiste em realizar vários procedimentos estéticos em intervalo de horas. O objetivo de Xuxa era repor o colágeno de maneira natural, sem passar por uma intervenção grande, conforme explicou em uma publicação no Instagram.

 

“Com uma certa idade, o colágeno desaparece, não adianta se faço uma boa alimentação ou se eu me cuido. Então, a minha maior necessidade é o colágeno devido à minha idade. Esta técnica estimulará isso, porque vocês sabem que sou contra certos procedimentos grandes ou que modifiquem o rosto da pessoa”.

Fonte: Rufando o Bombo

Comentários
Continue Reading
Advertisement
Advertisement

SAÚDE

POLÍCIA

Advertisement

POLÍTICA

CIDADES

Advertisement

EDUCAÇÃO

ESPORTES

Advertisement

MATO GROSSO

ECONOMIA

Advertisement

GERAL

As mais quente