POLÍCIA

Polícia Civil apreende 210 tabletes de maconha em caminhonete na MT-010

Published

on

Duzentos e dez tabletes de maconha foram apreendidos emn uma camionete modelo S10, foi interceptado na MT-010, na estrada do Distrito de Nossa Senhora da Guia, em Cuiabá. A ação ocorreu na manhã deste sábado (08). O motorista foi preso.

De acordo com a Gerência de Combate ao Crime Organizada (GCCO), os tabletes de maconha que estavam sendo transportados do norte do Estado para a Capital. 

PJC

APREENSAO MACONHA GUIA

Após a abordagem a veículos na rodovia, a equipe da GCCO identificou a camionete que era conduzida por H.S.A., de 38 anos, que se mostrou nervoso. Ao ser solicitado documento pessoal, ele acabou confessando que estava transportando os entorpecentes. 

Na revista, os policiais civis encontraram os tabletes de maconhas acondicionados nos bancos e carroceria da camionete. O motorista foi detido em flagrante e encaminhado à sede da GCCO para autuação pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: RDNEWS

Comentários

POLÍCIA

Treze motoristas alcoolizados são presos em blitz na Av. Miguel Sutil em Cuiabá

Published

on

Treze motoristas foram presos por embriaguez ao volante durante a operação Lei Seca realizada simultaneamente em dois pontos da Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, na madrugada deste domingo (16). A fiscalização é coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), por meio do Gabinete de Gestão Integrada (GGI-MT). 

Na ação, realizada no bairro Areão, sete motoristas foram detidos alcoolizados. Também foram confeccionados 33 autos de infração de trânsito e realizados 51 testes de alcoolemia. Dos 49 veículos abordados, 18 foram autuados e removidos. 

Sesp – MT

lei seca avenida miguel sutil

Já no bairro Jardim Leblon foram seis prisões por embriaguez ao volante. Neste ponto, 29 multas foram aplicadas e 64 pessoas passaram pelo teste do bafômetro. Os agentes também abordaram 63 veículos, autuaram 20 e removeram 19.

Entre as infrações cometidas pelos condutores, as principais são por conduzir veículo sob efeito de álcool, recusa de teste de alcoolemia, dirigir veículo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e conduzir veículo sem registro ou não licenciado. 

Fonte: RDNEWS

Comentários
Continue Reading

POLÍCIA

PM encontra crianças trancadas sozinhas dentro de casa em Rondonópolis

Published

on

Duas crianças, de três e um ano de idade, foram encontradas trancadas dentro de uma casa no bairro Jardim Luz da Yara, na noite de sábado (15), em Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Militar, as crianças estavam sozinhas na residência por várias horas. 

Conforme o boletim de ocorrência, a PM recebeu a denúncia do abandono por volta das 23h10. No local, os policiais conseguiram enxergar, por uma janela, a criança mais velha chorando. 

Ilustração

abandono de incapaz

Diante disso, a guarnição decidiu abrir a porta do imóvel, encontrando um bebê, de no máximo um ano de idade, despido no sofá. 

O Conselho Tutelar foi acionado para a ocorrência e realizou o acolhimento das crianças. Não há informações sobre os responsáveis pelas vítimas.

Fonte: RDNEWS

Comentários
Continue Reading

POLÍCIA

Quatro mulheres são presas após sequência de furtos a lojas no interior

Published

on

Um grupo de quatro mulheres – de 18, 38, 32 e 37 anos – foi preso após realizar uma sequência de furtos nos municípios de Barra do Bugres (a 165 km de Cuiabá) e Tangará da Serra (a 242 km de Cuiabá), na tarde de sábado (15). De acordo com a Polícia Militar, as suspeitas confessaram, durante a abordagem, que realizaram furtos na Lojas Americanas de Barra do Bugres, além da Studio Z e do Supermercado Big Master, em Tangará da Serra. 

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por volta das 15h para um caso de furto nas Lojas Americanas. No local, a funcionária informou que as mercadorias foram subtraídas por volta do meio-dia, mas só deu falta dos produtos quando foi informada de um carrinho de compras abandonado em uma rua próxima. Segundo ela, duas suspeitas teriam furtado eletrodomésticos, itens de higiene e cosméticos.

Reprodução

policial militar arma viatura.jpg

Diante disso, a guarnição perguntou às pessoas que estavam pela região sobre as suspeitas, dando as características. Até que um indivíduo informou que viu as mulheres em um veículo Polo branco com um adesivo no vidro de trás. 

A Polícia Militar pediu o apoio de Gefron na identificação do veículo, quando foi informado que as suspeitas estavam em deslocamento de Tangará da Serra sentido Barra do Bugres naquele instante. O veículo foi interceptado na MT-353 e 358, entre o distrito de Assari e o município de Nova Olímpia, após ser visto trafegando em alta velocidade e efetuando ultrapassagens perigosas. 

Durante a abordagem, a condutora do veículo, de 37 anos, teria omitido sua verdadeira identidade. Os policiais encontraram diversos materiais dentro do carro, como desodorantes, calçados, roupas e produtos de cabelo. O grupo confessou que as mercadorias foram furtadas e as quatro foram levadas para a delegacia. 

No local, a equipe constatou a verdadeira identidade da condutora, bem como viu que outra participante, de 32 anos, já possui passagens pelo mesmo crime e estava usando tornozeleira eletrônica. 

Além disso, foi constatado que o grupo utilizava desacopladores das etiquetas de alarme e bolsas revestidas de papel alumínio, a fim de bloquear o sinal das etiquetas. 

Fonte: RDNEWS

Comentários
Continue Reading
Advertisement
Advertisement

SAÚDE

POLÍCIA

Advertisement

POLÍTICA

CIDADES

Advertisement

EDUCAÇÃO

ESPORTES

Advertisement

MATO GROSSO

ECONOMIA

Advertisement

GERAL

As mais quente