CIDADES

DISPÕE SOBRE A CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS 16

Published

on

DECRETO Nº 2.741/2024 DE 10 DE JUNHO DE 2024.


DISPÕE SOBRE A CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2023.


FERNANDO GORGEN, Prefeito Municipal de Querência, Estado de Mato Grosso no uso de suas atribuições legais e, considerando o resultado final do Concurso Público n° 001/2023.

DECRETA.


Art. 1° – Fica convocado o candidato abaixo relacionado, a comparecer ao edifício sede desta Prefeitura Municipal, no prazo máximo de 30 (trinta) dias, para apresentar os documentos exigidos no Edital do Concurso Público nº 001/2023, emergencialmente.


Parágrafo Único – O não comparecimento do candidato no prazo estipulado neste artigo implicará na sua desclassificação, sendo considerado desistente da vaga.


Art. 2° – O candidato aprovado é o seguinte:


NOME

CARGO

CARGA HORARIA SEMANAL

POSIÇÃO L. VAGA


NELTON LUIZ SIMON

MOTORISTA DE AMBULÂNCIA (CATEGORIA C) (VAGA: SEDE)

40 HORAS


FERNANDA SOUZA DE BARROS

PROFESSOR DE PEDAGOGIA (VAGAS EMEB FAZENDA LIBERDADE)

30 HORAS


MARCIA LAPAZINI

PROFESSOR DE PEDAGOGIA (VAGAS EMEB FAZENDA LIBERDADE)

30 HORAS


CÍCERA PEREIRA DOS SANTOS SOARES

AGENTE DE NUTRIÇÃO ESCOLAR (VAGAS SEDE)

30 HORAS


Art. 3° – Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação e/ou afixação, revogando-se as disposições em contrário.


Gabinete do Prefeito Municipal de Querência – MT, 10 de junho de 2024.

Fonte: Prefeitura de Querência

Comentários

CIDADES

Prazo para se alistar no serviço militar obrigatório encerra 30 de junho

Published

on

Coordenadoria de Comunicao

Prazo para se alistar no servio militar obrigatrio encerra 30 de junho

Coordenadoria de comunicao – 14/06/2024

Prazo para se alistar no servi


A Junta do Serviço Militar de Primavera do Leste informa que o prazo para o alistamento militar termina no dia 30 de junho. Devem se alistar obrigatoriamente os jovens do sexo masculino que completarem 18 anos até 31 de dezembro de 2024.


 


O alistamento pode ser feito de modo online, através do link https://alistamento.eb.mil.br/  ou presencialmente na Junta Militar do município. Os jovens devem apresentar os documentos como RG, CPF e comprovante de residência no momento da apresentação.


 


As datas de divulgação dos selecionados ainda não são definitivas, mas a previsão é de que as seletivas gerais ocorram em outubro. A partir desta primeira fase ocorre a seleção complementar, entre janeiro e fevereiro, quando são divulgados os nomes que serão convocados definitivamente.


Aqueles que não se alistarem dentro do prazo, além de ficarem em débito com o Serviço Militar, podem ter consequências negativas como não assumir cargo por concurso público, expedir passaporte, matricular-se em universidades públicas, entre outras dificuldades.


A Junta Militar de Primavera do Leste fica anexa à Coordenadoria de Trânsito e Transportes Urbanos (CMTU), localizada na Rua do Comércio, nº 2333, Setor Industrial. O horário de atendimento é das 7h às 12h. Contato (66) 3497-1553.






PROCON realiza palestra sobre preveno de golpes no CRAS do bairro Primavera III

Dia D da Conscincia Ambiental e limpeza de crrego marcam Semana do Meio Ambiente em Primavera do Leste

Vacinao contra poliomielite encerra nesta sexta-feira (14) em Primavera do Leste

Bairro Primavera III ganha complexo esportivo com campo de futebol, pista de atletismo e ginsio multiuso

Prefeitura Municipal entrega mais de 200 ttulos de regularizao fundiria aos moradores do Jardim Esperana

Prefeitura Municipal divulga shows nacionais que vo agitar Exp Primavera 2024

Prefeitura e Governo do Estado entregam chromebooks e televisores para escolas municipais de Primavera do Leste

Teste do Pezinho est disponvel em todas as Unidades de Sade da Famlia de Primavera do Leste

SAMA inicia Projeto De olho no leo nas escolas de Primavera do Leste

SECULT lana exposio de artes visuais Desdobramentos do Tempo nesta quinta (6)

Fonte: Prefeitura de Primavera do Leste

Comentários
Continue Reading

CIDADES

Equipe de fiscalização realiza inspeções em veículos na MT – 240

Published

on

A Secretaria Municipal de Fiscalização tem atuado com rigor na inspeção do transporte de grãos através da MT-240. Na quarta-feira (12/06), a região fiscalizada foi a do Rio Novo, ao norte do município, onde eastão localizadas as mais importantes áreas produtivas de grãos. Durante as vistorias, a equipe de fiscalização encontrou caminhões transportando milho sem nota fiscal. 

A Secretaria Municipal de Fiscalização tem o apoio da Polícia Militar e as ações estão pautadas em convênio firmado com a Sefaz-MT. O secretário municipal de Fiscalização, Micael Calisto, tem deslocado equipes para cumprimento das ações estabelecidas no convênio e acredita que cada um tem a sua responsabilidade na cadeia produtiva e o papel da área de fiscalização é o cumprimento da lei.

“Se estiver na conformidade das regras do jogo, não problemas para ninguém. Que cada um cumpra o seu papel e o nosso enquanto órgão fiscalizador é o de verificar a documentação, sem querer atrapalhar ninguém”, argumenta o secretário Micael Calisto.

Fonte: AMM

Comentários
Continue Reading

CIDADES

Audiência Pública discute Projetos de Lei que alteram o zoneamento no município

Published

on

Na última terça-feira (11.06), a Câmara Municipal de Campo Novo do Parecis realizou uma audiência pública para discutir dois projetos de lei complementares que alteram o Parcelamento do Solo Urbano e o Zoneamento, uso e ocupação do solo no município. A audiência, que foi transmitida ao vivo pela página da Câmara no Facebook, contou com a participação de representantes da comunidade, engenheiros, entidades civis e autoridades municipais.

Os projetos em debate:

  • Projeto de Lei Complementar Nº 003/2024: dispõe sobre o parcelamento do solo no âmbito do município de Campo Novo do Parecis.
  • Projeto de Lei Complementar Nº 004/2024: altera dispositivos na Lei Complementar nº 115/2021, que dispõe sobre o macrozoneamento, zoneamento, uso e ocupação do solo no município de Campo Novo do Parecis.

Durante a audiência, os presentes tiveram a oportunidade de apresentar suas sugestões e dúvidas em relação aos projetos de lei. Os principais temas debatidos foram:

O Prefeito Municipal, Rafael Machado, defendeu a importância dos projetos de lei para o desenvolvimento do município. Ele ressaltou que os projetos foram elaborados com base em estudos técnicos e que visam promover um crescimento urbano ordenado e sustentável.

Já o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Gezi Duarte Borges Junior, afirmou que a audiência pública foi um importante instrumento de participação popular. “Já estamos discutindo a pouco mais de um ano, junto à equipe técnica de engenharia e jurídica da prefeitura todas as sugestões e necessidades urbanas para atualização destas leis. As modificações foram analisadas, discutidas e posteriormente aprovadas pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável e Urbanização Ambiental – COMDUACe então trazida para a Câmara para apresentação à toda a sociedade, através desta Audiência Pública e porvindoura aprovação legislativa”.

Fonte: AMM

Comentários
Continue Reading
Advertisement
Advertisement

SAÚDE

POLÍCIA

Advertisement

POLÍTICA

CIDADES

Advertisement

EDUCAÇÃO

ESPORTES

Advertisement

MATO GROSSO

ECONOMIA

Advertisement

GERAL

As mais quente