Mato Grosso
Juca do Guaraná inicia levantamento de bairros sem asfalto em Cuiabá

Foto:
THAIS FAVARO JACOBINA
O deputado estadual Juca do Guaraná (MDB) iniciou o mapeamento dos bairros de Cuiabá que ainda não possuem asfalto. Nesta segunda-feira (14), a equipe do parlamentar esteve no bairro Parque Atalaia realizando a medição das ruas. Após o levantamento, Juca apresentará as necessidades diretamente ao governador Mauro Mendes (União Brasil).
“Iniciamos esse projeto, que é tão importante para a nossa população. Um bairro asfaltado traz mais qualidade de vida para os cidadãos, além de valorizar o bairro, os imóveis e o comércio local”, afirmou Juca.
A medição está sendo feita pela equipe do deputado por meio do Gabinete Itinerante. O objetivo é mapear um bairro por semana e, posteriormente, encaminhar as indicações que serão apresentadas durante sessão plenária, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) para o governo.
Juca acredita que o governador Mauro Mendes (União) atenderá à solicitação em prol da população cuiabana. O parlamentar espera ao menos 10 das indicações para asfaltamento nos bairros da capital possam ser viabilizadas.
“Acredito que o governador não terá problemas em atender essas indicações. Ele sabe da importância de oferecer melhores condições para os moradores e de melhorar a infraestrutura dos bairros. Em alguns lugares, faltam apenas 300 metros de asfalto, mas em outros são vários quilômetros. Vamos trabalhar para atender o maior número possível de bairros”, concluiu o deputado Juca.
-
Política5 dias ago
Ex-presidente Fernando Collor é preso na madrugada desta sexta-feira em Maceió
-
Polícia7 dias ago
Câmeras flagraram veículo com assassinos levando adolescente que foi morta após sequestro em Cuiabá
-
Opinião4 dias ago
Licença-maternidade
-
Judiciario5 dias ago
Grupo diz que investiu R$ 2,8 milhões e acusa chef de estelionato
-
Política2 dias ago
Pai do vereador Miguel Júnior defende o filho após prisão em Cuiabá: “Se tivesse feito algo errado, ele assumiria”
-
Saúde5 dias ago
Casos de malária no Brasil caem 26% no primeiro trimestre de 2025
-
Saúde7 dias ago
MEC vai avaliar qualidade de cursos de medicina anualmente
-
Saúde6 dias ago
OMS: surtos de doenças preveníveis ameaçam progresso na vacinação