Política
Lúdio reitera estratégia e Abílio diz que focou em propostas

O candidato a prefeito de Cuiabá Lúdio Cabral (PT) negou que tenha mudado sua postura, e adotado um tom mais agressivo, durante o debate que ocorreu na manhã desta terça-feira (3), na TV Vila Real.

A nossa postura é e será sempre a mesma: respeitar a população. Agora, a eleição está se aproximando e a população precisa saber quem é quem
“A nossa postura é e será sempre a mesma: respeitar a população. Agora, a eleição está se aproximando e a população precisa saber quem é quem”, afirmou.
O petista mirou suas críticas principalmente aos candidatos Eduardo Botelho (União) e Abílio Brunini (PL).
“É nosso dever fazer esse debate com a população ao mesmo tempo em que apresentamos propostas para melhorar os problemas da cidade”, disse.
“Não estou mudando de estratégia. A estratégia é a mesma desde sempre, mostrar a verdade e apresentar proposta”, completou.
Após o debate Lúdio ainda foi questionado sobre seu desempenho nas pesquisas, onde aparece como terceiro nas intenções de votos.
“[A campanha] está mais engrenada do que nunca. O quadro real das eleições não é divulgado, não preciso dizer, as pesquisas que são divulgadas não retratam a realidade. A pesquisa que vai valer é a do povo no dia da eleição”, disse.
Abílio: “perderam tempo”

A minha grande surpresa é que ficaram perdendo tempo em briga de corrupção entre eles
Já o candidato Abílio Brunini (PL) afirmou que seus rivais perderam tempo com acusações durante o debate.
“A minha grande surpresa é que ficaram perdendo tempo em briga de corrupção entre eles. Não sei se competiam quem estava em mais operações da corrupção… Eu não estou em nenhuma”, afirmou.
Ele afirmou que o programa foi importante para apresentar ideias porque “um desses candidatos” poderia não participar dos próximos debates.
“Tivemos oportunidade de apresentar boas propostas, pelo menos eu foquei mais nisso. Deixo claro que nossas propostas estão no nosso site”, disse.
“A gente está tendo poucas oportunidades de apresentar debates e ainda há uma situação de que um desses candidatos pode não participar de outros, então foquei mais em propostas porque, se ele não for para outro debate, a oportunidade que tínhamos debater propostas era essa”, completou.
Leia mais:
Candidatos fazem ataques e acusam rivais por atos de corrupção
-
Opinião3 dias ago
Licença-maternidade
-
Política5 dias ago
Ex-presidente Fernando Collor é preso na madrugada desta sexta-feira em Maceió
-
Polícia7 dias ago
Câmeras flagraram veículo com assassinos levando adolescente que foi morta após sequestro em Cuiabá
-
Judiciario5 dias ago
Grupo diz que investiu R$ 2,8 milhões e acusa chef de estelionato
-
Política1 dia ago
Pai do vereador Miguel Júnior defende o filho após prisão em Cuiabá: “Se tivesse feito algo errado, ele assumiria”
-
Saúde6 dias ago
MEC vai avaliar qualidade de cursos de medicina anualmente
-
Saúde4 dias ago
Casos de malária no Brasil caem 26% no primeiro trimestre de 2025
-
Cidades5 dias ago
Ampliação da rede de esgoto em Sinop vai beneficiar 44 mil pessoas até dezembro