Esportes
Luverdense vence o Mixto fora de casa pela Série D do Brasileirão
O Luverdense venceu o Mixto por 1 a 0, esta tarde, no estádio Dutrinha, em duelo válido pela terceira rodada da primeira fase do Grupo A5 do Brasileirão Série D. Matheus Coruja marcou o gol do jogo.
Na próxima rodada, no sábado (10), o LEC enfrenta o Ceilândia em casa e o Tigre encara o Capital fora de casa.
Com o triunfo, o Luverdense chegou a 9 pontos e divide a liderança com o Ceilândia. Já o Mixto permaneceu com 4 pontos e segue na zona de classificação.
-
Mato Grosso7 dias agoAs duas escalações
-
Polícia4 dias agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Várzea Grande1 dia agoParque Tecnológico impulsiona nova fase de inovação e atração de empresas em Várzea Grande
-
Política4 dias agoArma de vereador fica exposta durante Marcha para Jesus e imagem gera repercussão nas redes sociais
-
Polícia3 dias agoPolícia Civil prende suspeito de matar mulher trans em Nova Mutum
-
Cuiaba5 dias agoMais de 650 vacinas foram aplicadas em ação da Bem-Estar Animal de Cuiabá
-
Polícia5 dias agoMotociclista morre após colisão com carro na BR-163 entre Matupá e Peixoto de Azevedo
-
Judiciario3 dias agoPiloto atropela trabalhadora durante evento em Cuiabá e é solto após fiança de R$ 5,6 mil
