Política

Mauro ajudará independente do eleito, mas precisa estar aberto

Published

on


A deputada federal e presidente do União Brasil em Cuiabá, Gisela Simona, disse que o governador Mauro Mendes vai ajudar o próximo prefeito eleito da Capital, mas que ele deve estar aberto para trabalharem em conjunto.

O que a gente não quer é uma postura de um prefeito que faça birra, que por interesses pessoais, não aceite ajuda

 

A declaração vem após o candidato do partido, o deputado Eduardo Botelho, terminar a disputa em terceiro lugar e ficar de fora do segundo turno.

 

“O Mauro em si sempre esteve muito aberto, tanto que mesmo tendo essas dificuldades [atritos com Emanuel], fez muito por Cuiabá. Acredito que ele ainda vai fazer muito, independente de quem ganhar as eleições, mas para isso é importante ter um prefeito que esteja aberto para receber apoio”, disse.

 

Ela relembrou os últimos quatro anos em que a briga política entre o governador e o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), aferou projetos do governo para a cidade.

 

“O que a gente não quer é uma postura de um prefeito que faça birra, que por interesses pessoais, não aceite ajuda do Governo do Estado”, completou.

 

Avaliação das eleições

 

A deputada disse que fará uma avaliação interna para analisar quais os erros cometidos na campanha na Capital.

 

“O União Brasil é um partido que conversa com todo mundo. Então eu acredito que daqui para frente é diálogo, avaliar esse resultado e entender onde acertamos, onde erramos e daí para frente seguir. […] É o normal, com vitória ou derrota, a gente precisa sentar e avaliar o processo eleitoral”.

 

Na última segunda-feira (7), o União liberou seus filiados a declararem apoio a qualquer uma das duas candidaturas.





Fonte: Mídianews

Continue Reading
Advertisement

CIDADES

Advertisement

POLÍTICA

Advertisement

POLÍTICA

Advertisement

MATO-GROSSO

Advertisement

GRANDE CUIABÁ

As mais lidas da semana