Curtinhas
Maysa retorna depois de 31 dias

A vereadora Maysa Leão (foto) retomou, nesta segunda (12), sua atuação legislativa na Câmara de Cuiabá, após um período de 31 dias de licença não remunerada. Durante sua ausência, o cargo foi ocupado pelo suplente Fred Gahyva, em uma decisão que reforça a prática política colaborativa e o compromisso com a representatividade. Ambos são do Republicanos. “A política é construída em conjunto. Não fui eleita sozinha. Essa pausa também foi uma oportunidade para que o suplente pudesse contribuir com novas perspectivas e reforçar nosso trabalho coletivo”, destacou. Maysa Leão, que já havia atuado na Câmara como suplente antes de assumir de forma efetiva o mandato, aproveitou o retorno para reforçar seu compromisso com pautas de inclusão, saúde mental e políticas públicas voltadas às pessoas com deficiência.
-
Saúde6 dias agoAnvisa mantém suspensão de lotes de produtos Ypê
-
Mato Grosso5 dias agoMato Grosso registra maior crescimento do país no abate de bovinos no 1º trimestre de 2026
-
Cuiaba3 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Mato Grosso2 dias agoAs duas escalações
-
Saúde6 dias agoAgora Tem Especialistas lança em Manguinhos carreta de saúde da mulher
-
Várzea Grande4 dias agoProjeto da Guarda Municipal leva orientação sobre proteção infantil a alunos da zona rural
-
Várzea Grande6 dias agoMais de 1,3 mil reeducandos são vacinados contra a gripe em penitenciária de Várzea Grande
-
Várzea Grande6 dias agoPrefeitura de Várzea Grande prepara semana de mobilização e conscientização contra o trabalho infantil
