Política
Mendes participa de arrastão e diz que Kalil merece reeleição
O governador Mauro Mendes (união) reforçou o apoio à reeleição do prefeito de Várzea Grande Kalil Baracat (MDB). Na manhã deste sábado (28), junto com Kalil, Mendes liderou um arrastão reunindo mais de quatro mil pessoas, segundo a organização, no Grande Cristo Rei.
Ele merece continuar trabalhando por Várzea Grande
“O prefeito Kalil conta com nosso apoio porque ele fez um bom mandato ao longo desses últimos três anos e meio. Ele merece continuar trabalhando por Várzea Grande e tem todas as condições de continuar enfrentando os desafios e ajudando a melhorar a cidade”, disse Mendes.
Para Mendes, a população da cidade reconhece o trabalho do prefeito, que contou durante o mandato com investimentos do Governo do Estado.
“Quando se trabalha com seriedade, quando se entrega resultado, é um pouco previsível que a maioria da população reconheça e as pesquisas mostram isso. A gente sente isso na rua, andando aqui por Várzea Grande, conversando com as pessoas que vivem o dia a dia na cidade”, disse.
“Nós temos o melhor projeto, e esse é o grupo político que só quer o bem de Várzea Grande. E por isso, agradeço a confiança de todos que nos apoiam e peço que continuem pedindo o voto. E com esse apoio de cada um de vocês, a gente continue melhorando ainda mais a cidade”, disse Kalil.
“O Cristo Rei é uma cidade dentro da cidade de Várzea Grande. Temos somente aqui mais de 100 mil habitantes. O Cristo Rei é uma das regiões mais contempladas pelas últimas duas gestões municipais e temos certeza da vitória”, disse o senador Jayme Campos.
“Felizmente temos uma militância muito forte, mas a campanha só encerra dia 6 e até lá seguiremos firmes e fortes. Vamos trabalhar a semana toda, vamos conquistar ainda os votos indecisos, para realmente, no dia 6, nós massacrarmos nas urnas. Estamos preparados para a nossa grande vitória”
Também participaram do arrastão o deputado federal Coronel Assis (União), e o deputado estadual Júlio Campos (União).
-
Opinião4 dias ago
Atenção Fragmentada
-
Judiciario5 dias ago
Celular de Zampieri expõe suspeita de venda de sentença no SJT
-
Curtinhas5 dias ago
TRE defere o registro de Sérgio
-
Política3 dias ago
Jovens compram metade dos imóveis do Minha Casa, Minha Vida
-
Judiciario7 dias ago
STJ mantém nula efetivação de servidor que ganha R$ 15,7 mil
-
Mato Grosso5 dias ago
Lei Seca nas eleições: pelo menos nove estados terão a medida no domingo
-
Política6 dias ago
Botelho rebate Abílio e defende emendas: Se errou, que pague
-
Política7 dias ago
Abílio mira ataques a Lúdio e Botelho, que o chama de “doido”