Esportes
Mixto e Uirapuru avançam para semifinais do estadual Sub-17 e 15
O Mixto venceu o Academia por 1 a 0, ontem, no estádio Luthero Lopes, e garantiu vaga nas semifinais do Campeonato Mato-grossense Sub-15. Após o empate em 1 a 1 no jogo de ida, o Alvinegro venceu fora de casa e segue na disputa pelo título estadual.
Agora, o Mixto aguarda a conclusão dos próximos confrontos da fase para a definição de seu adversário.
Pelo estadual sub-17, o Uirapuru confirmou sua vaga nas semifinais do Campeonato Mato-grossense ao vencer o Academia por 3 a 0, ontem, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, pelo jogo de volta das quartas de final.
Após vencer a primeira partida por 4 a 1, a equipe entrou em campo com a vantagem e ampliou o placar agregado, garantindo a classificação às semifinais.
Agora, o Uirapuru aguarda a definição dos demais confrontos para conhecer seu adversário na próxima fase do estadual.
Outros confrontos:
Sub-17
07/11 (sex) – 16h | Atlético-MT x Operário
07/11 (sex) – 17h | Luverdense x Cacerense
08/11 (sáb) – 15h | Cuiabá x Nova Mutum
Sub-15
07/11 (sex) – 15h | Cuiabá x Sorriso
07/11 (sex) – 18h | Sinop x Cacerense
07/11 (sex) – 19h | Uirapuru x Operário
-
Saúde7 dias agoAnvisa mantém suspensão de lotes de produtos Ypê
-
Mato Grosso5 dias agoMato Grosso registra maior crescimento do país no abate de bovinos no 1º trimestre de 2026
-
Mato Grosso2 dias agoAs duas escalações
-
Cuiaba4 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Saúde7 dias agoAgora Tem Especialistas lança em Manguinhos carreta de saúde da mulher
-
Várzea Grande4 dias agoProjeto da Guarda Municipal leva orientação sobre proteção infantil a alunos da zona rural
-
Várzea Grande6 dias agoPrefeitura de Várzea Grande prepara semana de mobilização e conscientização contra o trabalho infantil
-
Várzea Grande6 dias agoMais de 1,3 mil reeducandos são vacinados contra a gripe em penitenciária de Várzea Grande
