Polícia
Mulher de 43 anos é morta a tiros dentro de casa e suspeito foge de motocicleta
Conteúdo/ODOC – Uma mulher de 43 anos foi assassinada a tiros dentro da própria residência, na noite desta terça-feira (17), em Nova Maringá (379 km de Cuiabá). O atirador invadiu o imóvel, efetuou os disparos e fugiu sem ser identificado.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 22h, após um vizinho acionar a equipe ao ouvir tiros vindos da casa. Durante o deslocamento, ele voltou a ligar informando que a vítima estava caída.
No local, os policiais encontraram Valquíria Aparecida de Lima Sobral no chão, com muito sangue e marcas de disparos pelo corpo. Uma equipe médica foi chamada e confirmou a morte.
Três pessoas que estavam na residência no momento do crime correram ao perceber a chegada do atirador. Elas foram localizadas no Hospital Municipal e levadas de volta à cena para prestar esclarecimentos.
Segundo relato das testemunhas, o suspeito descrito como um homem moreno, de estatura média a alta entrou pela porta da cozinha, atirou duas vezes contra a vítima e fugiu em uma motocicleta.
A Polícia Civil e a Politec foram acionadas. O caso é investigado e, até o momento, não há informações sobre a motivação ou a identidade do autor.
-
Mato Grosso5 dias agoAs duas escalações
-
Polícia2 dias agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Cuiaba6 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Várzea Grande7 dias agoPraia Grande entra no Calendário Oficial de Festividades de VG — Câmara Municipal
-
Várzea Grande7 dias agoProjeto da Guarda Municipal leva orientação sobre proteção infantil a alunos da zona rural
-
Várzea Grande7 dias agoFlávia Moretti lança programa Acelera VG Tapa-Buracos para recuperar mais de 6 mil pontos no Grande Cristo Rei
-
Várzea Grande7 dias agoEducação reforça valorização dos motoristas e amplia diálogo para qualificar transporte escolar
-
Várzea Grande7 dias agoDAE-VG realiza parada programada na ETA I para instalação de novos equipamentos nesta quarta-feira
