Polícia
Mulher de 62 anos é presa após esfaquear homem dentro de bar em MT; veja vídeo
Conteúdo/ODOC – Uma mulher de 62 anos foi presa na tarde deste domingo (5) depois de atacar um homem de 35 anos com golpes de faca dentro de um estabelecimento comercial, no Centro Antigo de Peixoto de Azevedo (674 km de Cuiabá). A tentativa de homicídio foi flagrada por câmeras de segurança.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 16h, na rua Frederico Campos. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima ferida e recebendo ajuda de pessoas que presenciaram a agressão.
Testemunhas relataram que a suspeita havia fugido logo após o ataque, mas as características repassadas permitiram que a equipe a localizasse pouco depois. A mulher foi detida e levada à Delegacia de Polícia Civil, junto com a faca usada no crime.
As imagens de segurança mostram o momento em que a idosa, sentada em uma cadeira, se levanta, saca uma faca e desfere vários golpes contra o homem, que tenta se defender.
No interrogatório, a suspeita confessou espontaneamente o crime, mas não revelou o motivo da agressão. O homem foi socorrido e encaminhado para atendimento médico. O estado de saúde dele não foi informado.
A Polícia Civil investiga e apura o que teria motivado o ataque.
-
Mato Grosso4 dias agoAs duas escalações
-
Mato Grosso6 dias agoMato Grosso registra maior crescimento do país no abate de bovinos no 1º trimestre de 2026
-
Cuiaba5 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Polícia15 horas agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Várzea Grande5 dias agoProjeto da Guarda Municipal leva orientação sobre proteção infantil a alunos da zona rural
-
Várzea Grande6 dias agoPraia Grande entra no Calendário Oficial de Festividades de VG — Câmara Municipal
-
Várzea Grande5 dias agoFlávia Moretti lança programa Acelera VG Tapa-Buracos para recuperar mais de 6 mil pontos no Grande Cristo Rei
-
Várzea Grande6 dias agoEducação reforça valorização dos motoristas e amplia diálogo para qualificar transporte escolar
