Mato Grosso
Natasha Slhessarenko conclui mandato no CFM com notável contribuição à medicina
Natasha Slhessarenko encerrou com distinção seu mandato como Conselheira Federal, representando os médicos de Mato Grosso no Conselho Federal de Medicina (CFM) de 2019 a 2024. Reconhecida por seu papel notável na defesa da ética médica e na melhoria da prática médica no país, Natasha deixa um legado de compromisso e excelência.
Durante seu mandato, Natasha foi uma defensora incansável contra a abertura de novas escolas médicas que não atendem aos padrões de qualidade e sempre pleiteou o fechamento das que não cumprem os requisitos estabelecidos. Seu empenho em prol do Revalida refletiu sua dedicação à qualificação e à excelência dos profissionais de saúde no Brasil.
Agora, ao deixar o cargo, Natasha expressou sua gratidão por ter servido como representante, compartilhando a recente Resolução 2416, que aborda a autonomia, os limites e as responsabilidades dos médicos. “Foi uma honra representar meus colegas e lutar por uma prática”.
-
Mato Grosso3 dias agoAs duas escalações
-
Mato Grosso6 dias agoMato Grosso registra maior crescimento do país no abate de bovinos no 1º trimestre de 2026
-
Cuiaba5 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Várzea Grande5 dias agoProjeto da Guarda Municipal leva orientação sobre proteção infantil a alunos da zona rural
-
Várzea Grande6 dias agoPraia Grande entra no Calendário Oficial de Festividades de VG — Câmara Municipal
-
Várzea Grande5 dias agoFlávia Moretti lança programa Acelera VG Tapa-Buracos para recuperar mais de 6 mil pontos no Grande Cristo Rei
-
Esportes7 dias agoSinop recebe etapa regional dos Jogos Escolares e Estudantis a partir de sábado
-
Várzea Grande6 dias agoEducação reforça valorização dos motoristas e amplia diálogo para qualificar transporte escolar

