Esportes
Nova Mutum vence Academia na estreia do Mato-grossense
O Nova Mutum venceu a Academia de Rondonópolis por 1 a 0, há pouco, no Valdir Doilho Wons, pela estreia do Mato-grossense. Pedro Miritz marcou o único gol da partida.
Em cobrança de falta, Eliu cruzou para área, Pedro Miritz cabeceou para o fundo da rede e abriu o placar para o Azulão da Massa aos oito minutos do segundo tempo.
Na próxima rodada, o Nova Mutum visita o Mixto na Arena Pantanal, às 19h, enquanto a Academia recebe o Operário VG no Luthero Lopes, às 20h. Os dois confrontos ocorrem na quarta-feira (15).
-
Polícia3 dias agoBatalhão de Trânsito intensifica policiamento nas rodovias de MT no feriado de Corpus Christi
-
Polícia4 dias agoPolícia Civil cumpre prisão de autor de estupro de vulnerável em Matupá
-
Polícia1 dia agoCarro colide contra imóvel comercial e condutor embriagado acaba detido pela PM em Alta Floresta
-
Mato Grosso5 dias agoPrincipal destino da carne de MT, China reconhece Brasil como livre de febre aftosa
-
Cuiaba2 dias agoOperação fiscaliza casas noturnas e identifica irregularidades em Cuiabá
-
Mato Grosso6 dias agoVigia Mais MT auxilia na prisão de três foragido da Justiça por tráfico de drogas e perseguição
-
Mato Grosso6 dias agoForça Tática prende suspeito em flagrante após roubo de celular em Cuiabá
-
Esportes7 dias agoSinop empata com Santa Cruz e volta à elite do futebol mato-grossense após 5 anos
