Política
Partidos do governador e vice fortalecem Thiago Silva em Rondonópolis
O candidato a prefeito Thiago Silva (MDB), que vem liderando as pesquisas de intenções de voto, conta com o forte apoio em sua coligação “Juntos por toda Rondonópolis” dos partidos União Brasil, que tem como Presidente o Governador Mauro Mendes (UB) e do Republicanos do Vice-Governador Otaviano Pivetta (Republicanos.
O alinhamento dos dirigentes do Executivo Estadual, Mauro e Pivetta, será fundamental para que Thiago consiga desempenhar um trabalho colaborativo, de excelência e que garanta investimentos robustos do Governo de Mato Grosso para realizar obras estruturantes para colocar Rondonópolis no rumo do protagonismo.
“Com o apoio do Mauro e Pivetta vamos garantir recursos para duplicarmos o Anel Viário, que é um desejo de grande parte da nossa população que reside nas áreas mais periféricas da cidade. Também faremos uma parceria para garantir a Delegacia da Mulher 24h, construção de ciclovias, viadutos e Centro Educacionais Integrados, que são os novos modelos de escolas que possuem piscinas, pistas de caminhada, mais tecnologia e acessibilidade aos estudantes e servidores”, afirmou Silva.
É de autoria de Thiago Silva, a Lei 11061/2019, sancionada pelo governador Mauro Mendes, que criou a Delegacia da Mulher 24 horas em Mato Grosso, contando com a colaboração da primeira-dama Virgínia Mendes.
Na última semana, a Presidente Municipal Marchiane Fritzen e a deputada federal Gisela Simona (União Brasil), que era suplente do Chefe da Casa Civil Fabio Garcia esteve na cidade reforçando a campanha de Thiago nos bairros.
Thiago também esteve em 2018 e 2022 pedindo votos junto de Mauro Mendes e Otaviano em Rondonópolis, com alianças vitoriosas nas duas eleições para deputado estadual e governador.
-
Opinião4 dias ago
Atenção Fragmentada
-
Judiciario5 dias ago
Celular de Zampieri expõe suspeita de venda de sentença no SJT
-
Curtinhas5 dias ago
TRE defere o registro de Sérgio
-
Política3 dias ago
Jovens compram metade dos imóveis do Minha Casa, Minha Vida
-
Judiciario7 dias ago
STJ mantém nula efetivação de servidor que ganha R$ 15,7 mil
-
Mato Grosso5 dias ago
Lei Seca nas eleições: pelo menos nove estados terão a medida no domingo
-
Política6 dias ago
Botelho rebate Abílio e defende emendas: Se errou, que pague
-
Política7 dias ago
Abílio mira ataques a Lúdio e Botelho, que o chama de “doido”