Polícia

Pastor foi morto a facadas por defender inquilino de cobrança, revela polícia

Published

on


Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante por suspeita de participação no homicídio do pastor Severino Amaro de Lima, de 70 anos, que foi morto no último domingo (1º) dentro de sua casa, no bairro Jardim Monte Líbano, em Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá). Ele alegou legítima defesa.

Reprodução

Severino Amaro de Lima, conhecido como Pastor Severino

Segundo a Polícia Civil, a prisão aconteceu na segunda-feira (02). Além dele, outros três suspeitos de envolvimento no homicídio se apresentaram na delegacia da cidade nessa quarta-feira (04), quando já havia passado o período de flagrante. Em interrogatório, os investigados também alegaram legítima defesa.

No entanto, essa tese não condiz com o que foi apurado pela polícia, já que estavam em maior número que a vítima.

A investigação aponta que o crime foi motivado depois de uma discussão por um inquilino do pastor que devia ao grupo.

O delegado responsável pela investigação, Igor Sassaki, explicou que a vítima era proprietária de um prédio de quitinetes e alugava uma delas para um mecânico, que estava devendo um serviço de reparo em um veículo para suspeitos de uma facção criminosa.

Na data do crime, os suspeitos foram à residência cobrar o serviço ao mecânico e quiseram levar o documento do veículo do pastor como se a vítima devesse garantir a dívida. Houve uma discussão, seguida de luta corporal, e a vítima foi morta a golpes de arma cortante.

As investigações prosseguem para reunir outras informações necessárias ao inquérito policial e conclusão do procedimento.



Fonte: RD NEWS

Continue Reading
Advertisement

CIDADES

Advertisement

POLÍTICA

Advertisement

POLÍTICA

Advertisement

MATO-GROSSO

Advertisement

GRANDE CUIABÁ

As mais lidas da semana