Entretenimento
Paula Amorim enfrenta terceira perda gestacional e desabafa sobre luto: ‘Dor’
Paula Amorim, ex-BBB e campeã de No Limite, e o marido Breno Simões passaram por uma nova perda gestacional a terceira do casal (considerando um aborto espontâneo em março de 2024, outro em março de 2025 e agora essa mais recente) e ela desabafou sobre o luto nas redes sociais.
A influenciadora contou em vídeo nos Stories que precisava falar sobre esse momento delicado, aproveitando o marco do Dia das Mães. Segundo Paula, em março deste ano, engravidou logo no primeiro mês de tentativa, mas na segundo ultrassom descobriram que “o coraçãozinho já não estava mais batendo”. Ela destacou que, dessa vez, foi acolhida pela equipe médica e conseguiu lidar melhor com o momento, embora a dor fosse “silenciosa, mas intensa, envolve muitas questões hormonais e bagunça tudo”, fazendo-a chorar incontrolavelmente.
Ela reforçou que, após a primeira perda em 2024, o casal fez uma pausa para cuidar da saúde e do estilo de vida, retomou o tratamento em 2025, mas infelizmente vivenciou nova frustração no mesmo mês do ocorrido anteriormente.
-
Mato Grosso6 dias agoMato Grosso registra maior crescimento do país no abate de bovinos no 1º trimestre de 2026
-
Mato Grosso3 dias agoAs duas escalações
-
Cuiaba4 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Várzea Grande5 dias agoProjeto da Guarda Municipal leva orientação sobre proteção infantil a alunos da zona rural
-
Várzea Grande7 dias agoMais de 1,3 mil reeducandos são vacinados contra a gripe em penitenciária de Várzea Grande
-
Várzea Grande7 dias agoPrefeitura de Várzea Grande prepara semana de mobilização e conscientização contra o trabalho infantil
-
Esportes7 dias agoApós recesso, Mixto feminino retoma treinos e inicia preparação para duelo contra o Palmeiras
-
Cuiaba5 dias agoPrefeitura de Cuiabá retoma descontos de consignações na folha dos servidores após decisão judicial
