Curtinhas
Paulo lidera Saúde na ALMT
O ex-vereador e atual deputado estadual Paulo Araújo (foto) assume pela segunda vez a presidência da Comissão de Saúde da ALMT, uma das mais importantes da Casa. Servidor público de carreira da Secretaria Estadual de Saúde, o parlamentar tem grandes desafios pela frente, como por exemplo, acompanhar de perto as obras dos hospitais regionais, que são ao menos quatro, bem como a construção do Hospital Central e novo Júlio Müller. O deputado promete capitanear uma extensa agenda voltada para o debate e a construção de soluções para a saúde da Capital. A intenção é discutir o tema com mais profundidade em parceria com o governo estadual e demais parlamentares da Assembleia. Com formação em gestão hospitalar, Paulo Araújo já ocupou cargos de chefia na saúde estadual durante a gestão de Blairo Maggi. Agora, à frente da comissão, ele reforça o compromisso de atuar para melhorar a infraestrutura e o atendimento à população mato-grossense.
-
Mato Grosso5 dias agoAs duas escalações
-
Polícia2 dias agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Cuiaba6 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Várzea Grande6 dias agoPrefeitura informa que unidades escolares estão abastecidas e que nenhum atendimento aos estudantes será prejudicado
-
Política2 dias agoArma de vereador fica exposta durante Marcha para Jesus e imagem gera repercussão nas redes sociais
-
Polícia2 dias agoPolícia Civil prende suspeito de matar mulher trans em Nova Mutum
-
Cuiaba3 dias agoMais de 650 vacinas foram aplicadas em ação da Bem-Estar Animal de Cuiabá
-
Cuiaba4 dias agoPrefeitura vistoria mais de 536 mil imóveis e reduz casos de dengue em Cuiabá
