Esportes
Pedro Caixinha desembarca no Brasil e fala pela primeira vez como técnico do Santos
Após passar as festas de fim de ano fora do Brasil, o técnico Pedro Caixinha desembarcou em solo brasileiro na manhã desta quinta-feira e falou pela primeira vez como técnico do Santos. O português se disse emocionado e tem como objetivo recolocar o Peixe no caminho das glórias.
“A emoção é grande. Estamos com essa vontade de trabalhar e foi isso que me trouxe. Tem um sabor especial (dirigir o time de Pelé e Neymar). E o projeto será desenvolvido para que se possa voltar a esses tempos gloriosos”, afirmou Pedro Caixinha, em entrevista ao Diário do Peixe.
Após negociações fracassadas com Gustavo Quinteros, técnico do Vélez e especulado no Grêmio, a contratação de Pedro Caixinha foi anunciada pelo novo CEO do Santos, Pedro Martins.
Pedro Caixinha estava no Red Bull Bragantino desde o início de 2023, mas foi demitido no segundo semestre de 2024 após maus resultados com o Massa Bruta. O português possui uma longa carreira como treinador, com passagens por clubes de diversos países, incluindo Santos Laguna e Cruz Azul, no México, Rangers, na Escócia, Talleres, na Argentina, e Al Shabab, na Arábia Saudita.
-
Mato Grosso6 dias agoAs duas escalações
-
Polícia3 dias agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Cuiaba7 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Várzea Grande7 dias agoPrefeitura informa que unidades escolares estão abastecidas e que nenhum atendimento aos estudantes será prejudicado
-
Política3 dias agoArma de vereador fica exposta durante Marcha para Jesus e imagem gera repercussão nas redes sociais
-
Polícia2 dias agoPolícia Civil prende suspeito de matar mulher trans em Nova Mutum
-
Cuiaba5 dias agoPrefeitura vistoria mais de 536 mil imóveis e reduz casos de dengue em Cuiabá
-
Cuiaba4 dias agoMais de 650 vacinas foram aplicadas em ação da Bem-Estar Animal de Cuiabá
