Polícia
PF incinera drogas apreendidas na região da tríplice fronteira.
Foz do Iguaçu/PR. Na manhã desta sexta-feira, 1/11, policiais federais realizaram operação de incineração de mais de dez toneladas de drogas apreendidas em ações das forças de segurança que atuam na região da Tríplice Fronteira (Brasil, Argentina e Paraguai), no Paraná.
A ação ocorreu apenas dois dias após a última incineração, realizada na quarta-feira (30/10), quando mais de 3,5 toneladas de drogas foram destruídas. Esta segunda operação na mesma semana visa eliminar o grande volume de entorpecentes apreendidos recentemente.
A droga foi destruída em uma cooperativa agroindustrial da região, que conta com um forno industrial capaz de incinerar as mais de dez toneladas de maconha apreendidas nos últimos dias de outubro.
Esta é a oitava operação de destruição de entorpecentes apreendidos em 2024, totalizando mais de 57 toneladas de drogas incineradas pelos policiais de Foz do Iguaçu. A expressiva quantidade resulta de múltiplas apreensões realizadas pela Polícia Federal e demais forças de segurança que atuam na repressão ao tráfico internacional de drogas na Tríplice Fronteira.
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
cs.foz@pf.gov.br
Canal para Denúncia: denuncias.fig.pr@pf.gov.br
-
Mato Grosso4 dias agoAs duas escalações
-
Mato Grosso7 dias agoMato Grosso registra maior crescimento do país no abate de bovinos no 1º trimestre de 2026
-
Polícia20 horas agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Cuiaba5 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Várzea Grande6 dias agoProjeto da Guarda Municipal leva orientação sobre proteção infantil a alunos da zona rural
-
Várzea Grande6 dias agoPraia Grande entra no Calendário Oficial de Festividades de VG — Câmara Municipal
-
Várzea Grande6 dias agoFlávia Moretti lança programa Acelera VG Tapa-Buracos para recuperar mais de 6 mil pontos no Grande Cristo Rei
-
Várzea Grande6 dias agoEducação reforça valorização dos motoristas e amplia diálogo para qualificar transporte escolar
