Política

PL abre processo e pode expulsar delegado filmado fazendo sexo

Published

on


O presidente do PL em Mato Grosso, Ananias Filho, determinou que seja instaurado um procedimento ético disciplinar contra o delegado e candidato a prefeito em Brasnorte, Eric Fantin.

 

Na notificação, encaminhada para o presidente da Comissão Provisória do PL na cidade do interior, Dioclécio Alves, Ananias afirma que o objetivo é apurar a conduta do delegado. Com isso, Fantin pode ser expulso no partido.

 

O candidato ganhou notoriedade nacional esta semana após vazar um vídeo em que aparece fazendo sexo com uma mulher. Casado, ele se pronunciou nas redes e afirmou que o envolvimento ocorreu quando passava por uma crise no relacionamento com a esposa.

 

No documento, o presidente do PL reiterou que é dever de todos os filiados respeitar os programas partidários, as diretrizes, a ética e “zelar pelo nome do Partido Liberal”.

 

Ele ainda chamou a conduta do candidato de “antiética” e destacou o fato de que sua “infidelidade” foi exposta em diversos veículos nacionais.

 

“Determinar-se a vossa excelência, que seja instaurado de forma imediata procedimento ético disciplinar, visando apurar a conduta do filiado e candidato Eric Marcio Fantin”, afirmou.

 

Leia mais:

 

Delegado candidato admite sexo, pede perdão e acusa rivais

 





Fonte: Mídianews

Continue Reading

As mais lidas da semana