Polícia
PM prende homem por contrabando e apreende 51 cigarros eletrônicos em Castanheira
A Polícia Militar prendeu um homem de 23 anos por contrabando e falta de habilitação para dirigir veículos, na noite desta terça-feira (20.08), no município de Castanheira. Com o suspeito, a PM apreendeu 51 unidades de cigarros eletrônicos.
Conforme o boletim de ocorrência, durante barreira policial na MT-170, a equipe militar percebeu um veículo Golf se aproximando de modo suspeito e viu o condutor jogando um objeto da janela do carro.
O veículo foi abordado pelos policiais. De forma imediata, o suspeito confessou que transportava cigarros eletrônicos e que havia se desfeito de um cigarro de maconha.
Em vistoria ao carro, os policiais encontraram 51 cigarros eletrônicos e dois dichavadores. Também foi verificado que o suspeito não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Juína para registro da ocorrência e demais providências.
Venda proibida
A venda de cigarros de dispositivos eletrônicos é proibida nacionalmente. De acordo com a Resolução da Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), é proibida “a fabricação, a importação, a comercialização, o armazenamento, o transporte e a propaganda de dispositivos eletrônicos para fumar no Brasil”.
Fonte: PM MT – MT
-
Opinião6 dias ago
Jogando pensamento fora
-
Política6 dias ago
PL doa R$ 6,7 milhões para Abílio; Botelho recebe mais R$ 6 mi
-
Opinião6 dias ago
Um novo olhar sobre a influência do horário gratuito nas eleições de 2024
-
Mato Grosso6 dias ago
Brasil registrou quase 70 mil focos de queimadas em agosto
-
Mato Grosso6 dias ago
Semana começa com onda de calor no país; veja máximas previstas nas capitais
-
Mato Grosso6 dias ago
Jovens brilham em campeonato da NFL no Brasil
-
Economia6 dias ago
Faissal denuncia cobrança ilegal de ICMS retroativo de consumidores de energia solar
-
Política6 dias ago
Kennedy visita bairro de Cuiabá e faz promessa a comerciantes