Polícia
PM prende padrasto suspeito por estupro de vulnerável contra enteada de 11 anos
Policiais militares do 24º Batalhão prenderam, na manhã desta sexta-feira (16.08), um homem de 33 anos suspeito de estupro de vulnerável contra a própria enteada de apenas 11 anos, no bairro Páscoal Ramos, em Cuiabá.
Conforme boletim de ocorrência, as equipes foram acionadas para se deslocarem até a região de chácaras no Cinturão Verde. No local, encontraram com a avó da vítima, que contou que a jovem vem sofrendo abusos sexuais por parte do padrasto há vários dias.
De acordo com relato da testemunha, ela contou que vem observando o comportamento estranho por parte da adolescente e a questionou o que estava acontecendo. Então, a menina relatou os estupros.
Aos militares, a menina ressaltou que os estupros ocorrem sempre no período noturno e que o padrasto passa as mãos em suas partes íntimas.
A menina apontou o local de trabalho do suspeito, que foi preso em seguida. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
-
Opinião4 dias ago
Atenção Fragmentada
-
Judiciario5 dias ago
Celular de Zampieri expõe suspeita de venda de sentença no SJT
-
Curtinhas5 dias ago
TRE defere o registro de Sérgio
-
Política3 dias ago
Jovens compram metade dos imóveis do Minha Casa, Minha Vida
-
Judiciario7 dias ago
STJ mantém nula efetivação de servidor que ganha R$ 15,7 mil
-
Mato Grosso5 dias ago
Lei Seca nas eleições: pelo menos nove estados terão a medida no domingo
-
Política6 dias ago
Botelho rebate Abílio e defende emendas: Se errou, que pague
-
Política7 dias ago
Abílio mira ataques a Lúdio e Botelho, que o chama de “doido”