Mato Grosso
Polícia Civil prende traficantes e fecha ponto de venda de drogas em Guarantã do Norte
Dois homens, investigados pela comercialização de entorpecentes em Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá), foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de terça-feira (13.08), durante diligências realizadas pelos policiais da Delegacia Regional.
Os suspeitos de 20 e de 32 anos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Os policiais da Delegacia Regional de Rondonópolis já monitoravam o local há alguns dias após diversas denúncias de que no endereço funcionava um ponto de venda de entorpecentes.
Nas investigações, ficou constatado que a casa pertencia a um suspeito com várias passagens criminais, porém quem comercializava drogas no local era um outro traficante, que em troca fornecia entorpecentes para o dono da residência.
Durante o monitoramento do endereço, foi verificada a intensa movimentação de pessoas, passando rapidamente e saindo do local, característico de ponto de venda de entorpecentes.
Na terça-feira (13), os policiais visualizaram o momento em que um dos traficantes saiu da residência e fez uma entrega de material entorpecente a dois usuários, que posteriormente foram abordados, sendo confirmado se tratar de porções de maconha.
Diante das evidências, os policiais seguiram até a residência, onde ao chegarem avistaram o traficante jogando um pacote para casa vizinha, sendo verificado se tratar de uma porção de pasta base de cocaína. Em buscas na residência dos investigados também foi apreendido R$ 206 em dinheiro trocado característico da atividade de tráfico.
Os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia, onde após serem interrogados, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo posteriormente colocados à disposição da Justiça.
Fonte: Governo MT – MT
-
Opinião4 dias ago
Atenção Fragmentada
-
Judiciario5 dias ago
Celular de Zampieri expõe suspeita de venda de sentença no SJT
-
Curtinhas5 dias ago
TRE defere o registro de Sérgio
-
Política3 dias ago
Jovens compram metade dos imóveis do Minha Casa, Minha Vida
-
Judiciario7 dias ago
STJ mantém nula efetivação de servidor que ganha R$ 15,7 mil
-
Mato Grosso5 dias ago
Lei Seca nas eleições: pelo menos nove estados terão a medida no domingo
-
Política6 dias ago
Botelho rebate Abílio e defende emendas: Se errou, que pague
-
Política7 dias ago
Abílio mira ataques a Lúdio e Botelho, que o chama de “doido”