Polícia
Polícia Militar apreende armas de fogo e prende homem por disparos e ameaça em Sinop
A Polícia Militar prendeu um homem, de 65 anos, pelos crimes de ameaça, disparo, posse e porte ilegal de arma de fogo, na noite deste domingo (2.11), em Sinop. O suspeito foi preso em flagrante após ameaçar familiares e atirar dentro de uma casa. Na ação, a PM apreendeu quatro armas de fogo, dezenas de munições e outros materiais ilícitos.
Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para verificar uma situação de disparos de arma de fogo, em uma residência. Segundo as informações, a pessoa responsável por efetuar os tiros estaria em surto psicótico.
Os policiais foram ao endereço, realizaram o cerco necessário e constataram que o suspeito havia fugido do local em um veículo Toyota Etios. Familiares e demais testemunhas afirmaram que o homem estava fazendo uso de cocaína e teria ameaçado as pessoas da casa usando um revólver.
Ainda de acordo com os relatos, o homem, de forma agressiva, havia atirado diversas vezes no chão da casa. Os policiais fizeram buscas na casa e encontraram uma pistola, duas espingardas, mais de 100 munições de diversos calibres e outros equipamentos para armas de fogo.
Em seguida, a PM iniciou diligências na busca do suspeito e encontraram ele em uma das ruas da cidade. Para os policiais, ele confessou ter efetuado os disparos na residência em um momento de fúria após discutir com a ex-esposa. Ele ainda revelou que a arma estava escondida na residência.
Os militares retornaram a casa e encontraram o revólver, de calibre .38, escondido atrás de um fogão. A arma não possui documentação e estava com a numeração raspada.
O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências.
-
Polícia3 dias agoPF investiga como brasileiras são atraídas por esquemas de tráfico de mulheres; Bibiana Bitello é citada
-
Polícia3 dias agoMulher é presa por suspeita de aplicar golpes no comércio da região do Cristo Rei
-
Cuiaba6 dias agoSine de Cuiabá abre a semana com 722 com foco em vendas e produção
-
Saúde5 dias agoEnfermagem: setor público concentra 61,9% dos vínculos profissionais
-
Saúde5 dias agoNúmero de enfermeiros no Brasil cresce 44% em cinco anos
-
Cuiaba5 dias agoCurso especializado fortalece técnicas da equipe de proteção do Executivo Municipal
-
Cuiaba5 dias agoCuiabá recebe Selo Prata de Boas Práticas e planeja reformas em UPAs
-
Saúde3 dias agoGestantes de áreas vulneráveis tem risco maior de perder bebê
