Política
Prefeita se encontra com senador em busca de emendas para VG: “a campanha eleitoral já passou”
A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), esteve reunida, nesta terça-feira (11), com o senador Jayme Campos (UB) para buscar recursos por meio de emendas parlamentares para investir em melhorias estruturais dentro do Município.
Conforme a prefeita, a prioridade em seu governo é a população de Várzea Grande. “É fundamental a participação de todos os representantes estaduais e federais dentro da nossa gestão, independentemente de questões políticas, até porque a campanha eleitoral já passou. Nossa prioridade é o povo de Várzea Grande, é cuidar da nossa cidade e da nossa gente”, disse Flávia Moretti.
O senador relata que apoiará o Município com suas emendas parlamentares. “Ela solicitou recursos e vamos atender a nossa população na área da saúde, educação e obras. Já está empenhado pouco mais de R$ 22,5 milhões para pavimentação asfáltica de alguns bairros, R$ 3 milhões para os CRAS e o Centro Pop, além de alguns recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação que servirão para compra de ônibus escolares. Reafirmo que meu compromisso, assim como o da prefeita, é com a população de Várzea Grande”, relata Jayme Campos.
Fonte: JORNALISMO ULTIMA HORA MT
-
Mato Grosso3 dias agoAs duas escalações
-
Mato Grosso6 dias agoMato Grosso registra maior crescimento do país no abate de bovinos no 1º trimestre de 2026
-
Cuiaba4 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Várzea Grande5 dias agoProjeto da Guarda Municipal leva orientação sobre proteção infantil a alunos da zona rural
-
Várzea Grande7 dias agoPrefeitura de Várzea Grande prepara semana de mobilização e conscientização contra o trabalho infantil
-
Várzea Grande5 dias agoPraia Grande entra no Calendário Oficial de Festividades de VG — Câmara Municipal
-
Várzea Grande7 dias agoMais de 1,3 mil reeducandos são vacinados contra a gripe em penitenciária de Várzea Grande
-
Esportes6 dias agoSinop recebe etapa regional dos Jogos Escolares e Estudantis a partir de sábado
