Política
Prefeito e primeira-dama lamentam falecimento da servidora Edilce Vitória de Santana, exemplo de dedicação e amor ao próximo
O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, e a primeira-dama, Samantha Iris, lamentam profundamente o falecimento da servidora Edilce Vitória de Santana, ocorrido neste sábado (18).
Edilce atuava como Técnica em Desenvolvimento Infantil (TDI) no CMEI José Garcia Neto, onde desempenhou suas funções com dedicação, amor e alegria, características que marcaram sua trajetória profissional e pessoal.
Concursada desde 2020, Edilce era admirada pelos colegas de trabalho por seu carinho pelas crianças, com quem tinha um vínculo especial. Mesmo enfrentando desafios de saúde, mantinha-se firme em sua missão, sempre pensando no bem-estar dos pequenos que tanto amava.
Aos 52 anos, Edilce deixa filhos, netos e um legado de dedicação e afeto. Sua ausência será sentida por todos que tiveram o privilégio de conhecê-la.
Neste momento de tristeza, o prefeito Abilio Brunini, a primeira-dama Samantha Iris e toda a gestão municipal expressam solidariedade e enviam suas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho.
-
Mato Grosso6 dias agoMato Grosso registra maior crescimento do país no abate de bovinos no 1º trimestre de 2026
-
Mato Grosso3 dias agoAs duas escalações
-
Cuiaba4 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Várzea Grande5 dias agoProjeto da Guarda Municipal leva orientação sobre proteção infantil a alunos da zona rural
-
Várzea Grande7 dias agoPrefeitura de Várzea Grande prepara semana de mobilização e conscientização contra o trabalho infantil
-
Várzea Grande7 dias agoMais de 1,3 mil reeducandos são vacinados contra a gripe em penitenciária de Várzea Grande
-
Esportes7 dias agoApós recesso, Mixto feminino retoma treinos e inicia preparação para duelo contra o Palmeiras
-
Cuiaba5 dias agoPrefeitura de Cuiabá retoma descontos de consignações na folha dos servidores após decisão judicial
