Cidades
Prefeito e vice-prefeito têm primeira reunião de trabalho com novos secretários
Nesta quinta-feira (02.jan.2025), o prefeito Jacson Niedermeier (União Brasil) e o vice-prefeito Welton Vilela (PSB) realizaram a primeira reunião oficial com os novos secretários e secretárias municipais de Alto Araguaia (415km de Cuiabá) marcando o início efetivo da gestão 2025/2028. O encontro, que ocorreu na sala de reuniões da prefeitura, foi dedicado à apresentação das diretrizes de trabalho, debate sobre as ações urgentes a serem realizadas imediatamente e a definição das prioridades para os primeiros meses de governo.O prefeito Jacson frisou que os nomeados foram escolhidos com base em critérios técnicos e curriculares. O prefeito abriu a reunião destacando a importância da integração entre as secretarias e da execução de uma gestão eficiente e focada em resultados.“Nosso objetivo é trabalhar em equipe, ouvir a população e entregar soluções concretas para os problemas que enfrentamos. Esse é um momento de alinhamento para que todos entendam suas responsabilidades e o papel estratégico de suas pastas no desenvolvimento de Alto Araguaia”, declarou.Durante o encontro, cada secretário teve a oportunidade de buscar outras informações sobre a pasta, bem como receberem as primeiras demandas de ações da administração.OS NOVOS SECRETÁRIOSOs secretários de gestão 2025/2028 foram oficialmente apresentados durante a cerimônia de posse realizada na quarta-feira (01.jan.2025) no Auditório Alba Berigo, na Câmara de Vereadores.A secretaria de Administração será comandada por Paulo Roberto Berlim Peres. Hugo Borges de Oliveira responderá pela pasta de Finanças e Planejamento. A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos terá como titular Juldésio Borges de Oliveira. Na secretaria de Saúde Cacildo da Cruz Bandeira Filho. Na Educação a professora Kátia Almeida. A secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento ficará sob supervisão de Virgínia Machado, enquanto que a pasta de Obras e Frota terá como secretário André Leal. A Secretaria de Esportes, Turismo, Cultura e Lazer terá as ações empreendidas pelo secretário Marilzan Nunes da Costa. Laura Guimaraes coordenará a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. Felipe José Casaril chefe de Gabinete.
Fonte: Prefeitura Municipal de Alto Araguia
-
Polícia5 dias agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Várzea Grande2 dias agoParque Tecnológico impulsiona nova fase de inovação e atração de empresas em Várzea Grande
-
Polícia16 horas agoAção conjunta resgata animais e prende dois homens suspeitos por maus-tratos
-
Política5 dias agoArma de vereador fica exposta durante Marcha para Jesus e imagem gera repercussão nas redes sociais
-
Polícia4 dias agoPolícia Civil prende suspeito de matar mulher trans em Nova Mutum
-
Polícia6 dias agoMotociclista morre após colisão com carro na BR-163 entre Matupá e Peixoto de Azevedo
-
Cuiaba6 dias agoMais de 650 vacinas foram aplicadas em ação da Bem-Estar Animal de Cuiabá
-
Cuiaba6 dias agoCraques da Natureza planta 400 mudas com participação de 200 crianças no Parque Tia Nair
