Cidades
Prefeito Jacson e vice-prefeito Welton Vilela são empossados em cerimônia na Câmara de Vereadores de Alto Araguaia
Em uma cerimônia marcada por emoção e expectativa, Jacson Niedermeier (União Brasil) e Welton Vilela (PSB) tomaram posse como prefeito e vice-prefeito de Alto Araguaia para o mandato 2025/2028. Autoridades locais, representantes da sociedade civil, familiares e comunidade local prestigiaram a Sessão Solene, que foi presidida pelo vereador Adão da Madeireira, o mais votado nas últimas eleições.Oficialmente empossados, Jacson e Welton receberam as chaves do Poder Executivo das mãos do ex-prefeito Gustavo Melo (PSB) e do ex vice-prefeito Freud Fraga (União Brasil).Durante a solenidade, o prefeito Jacson reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento de Alto Araguaia e agradeceu os eleitores pela confiança e ressaltou que a união dos poderes Executivo e Legislativo será fundamental para implementação de projetos que priorizem áreas como saúde, educação, social, agricultura, infraestrutura e a atração de investimentos. Durante a posse, o prefeito também apresentou, de forma oficial, os secretários municipais.“Em tempo, quero agradecer a população de Alto Araguaia pelos 6.515 votos. Foi uma eleição limpa, verdadeira, com propostas. Hoje é um dia histórico e profundamente significativo para nossa cidade. É com humildade, responsabilidade e fé que assumo o honroso cargo de prefeito, ciente dos desafios que temos pela frente, mas com a plena convicção de que juntos construiremos um futuro próspero para todos. Com meu vice-prefeito, Welton Vilela, estamos nessa missão de governar para todos”, disse durante o discurso de posse.Em seu pronunciamento, o vice-prefeito Welton Vilela seguiu a mesma linha ao discursar após a cerimônia de posse que também marcou o início da nova legislatura do Poder Legislativo. “Sabemos que os desafios econômicos são grandes e que a nossa população espera de nós, gestores, respostas rápidas e eficazes. Tenho plena convicção de que, junto ao prefeito Jacson, com quem terei a honra de trabalhar, conseguiremos enfrentar esses desafios e avançar em políticas que melhorem a vida da nossa gente”, frisou.
Fonte: Prefeitura Municipal de Alto Araguia
-
Mato Grosso5 dias agoAs duas escalações
-
Polícia2 dias agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Cuiaba7 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Várzea Grande6 dias agoPrefeitura informa que unidades escolares estão abastecidas e que nenhum atendimento aos estudantes será prejudicado
-
Política2 dias agoArma de vereador fica exposta durante Marcha para Jesus e imagem gera repercussão nas redes sociais
-
Polícia2 dias agoPolícia Civil prende suspeito de matar mulher trans em Nova Mutum
-
Cuiaba3 dias agoMais de 650 vacinas foram aplicadas em ação da Bem-Estar Animal de Cuiabá
-
Cuiaba4 dias agoPrefeitura vistoria mais de 536 mil imóveis e reduz casos de dengue em Cuiabá
