Curtinhas
Prefeito renunciará pra ir à AL
Dos 142 prefeitos em MT, ao menos um está determinado a renunciar ao mandato para tentar vaga de deputado estadual. Trata-se de Adelcino Lopo (foto), reeleito no ano passado em Pontal do Araguaia com 78,63% dos votos válidos. Adelcino já acertou até mudança partidária. Trocará o MDB pelo Podemos. E quem está feliz da vida com essa possibilidade da candidatura do prefeito à Assembleia é Luciano Costa (PSD), ex-vereador e reeleito no ano passado como vice-prefeito. Luciano assumiria o comando do município, já a partir de abril do próximo ano, ganhando quase três anos de mandato. Enquanto isso, Adelcino se arriscaria como um dos candidatos pela região do Araguaia numa chapa bastante concorrida, com cinco deputados (Max, Beto, Fabio Tardin, Eugênio e Juca), dois ex-deputados (Mauro Savi e Allan Kardec) e um ex-prefeito (Ari Lafin, de Sinop).
-
Polícia2 dias agoBatalhão de Trânsito intensifica policiamento nas rodovias de MT no feriado de Corpus Christi
-
Mato Grosso6 dias agoDois faccionados são detidos pela PM com armas após perseguição
-
Polícia2 dias agoPolícia Civil cumpre prisão de autor de estupro de vulnerável em Matupá
-
Mato Grosso4 dias agoPrincipal destino da carne de MT, China reconhece Brasil como livre de febre aftosa
-
Polícia6 dias ago
Ação integrada apreende 89 kg de maconha, skank e cocaína em picape na rodovia B-158
-
Cuiaba23 horas agoOperação fiscaliza casas noturnas e identifica irregularidades em Cuiabá
-
Mato Grosso5 dias agoVigia Mais MT auxilia na prisão de três foragido da Justiça por tráfico de drogas e perseguição
-
Mato Grosso5 dias agoForça Tática prende suspeito em flagrante após roubo de celular em Cuiabá
