Política

Presidente diz que Abilio “ganha” caso abra espaço para o Novo

Published

on


Presidente regional do Novo em Mato Grosso, o empresário Reginaldo Teixeira negou que tenha pretensão ou que tenha sido convidado para integrar o primeiro escalão na gestão de Abílio Brunini (PL), que assume a Prefeitura de Cuiabá em janeiro. Ele, no entanto, afirmou que o futuro gestor “ganha” caso decida contar com algum nome da sigla na Prefeitura.

Vai depender de o prefeito querer e ter interesse no Novo. Eu acho que ele ganha, caso tenha interesse

 

Nos bastidores Reginaldo foi ventilado como possível secretário de Fazenda do município.

 

“Não existe um desejo de cargo. Durante a campanha, mostramos que tínhamos um desejo de mudança. Não estamos almejando cargo na gestão. Isso só acontecerá se houver um convite ou uma necessidade demonstrada pelo prefeito”, disse ao MidiaNews.

 

O Novo é o partido da vice-prefeita eleita, tenente-coronel Vânia Rosa. Segundo Reginaldo, as negociações para a sigla ingressar no arco durante a pré-campanha nunca passaram por indicação de cargos.

 

“Temos a vice e temos que cuidar dela. E fica aí! Agora, vai depender de o prefeito querer e ter interesse no Novo. Eu acho que ele ganha, caso tenha interesse”, afirmou.

 

“Não há nada nesse sentido [convites]. Nosso apoio não foi negociado ou vendido. Nosso objetivo era contribuir e ajudar no projeto de desburocratizar a Prefeitura, com gestão participativa, e isso que agregou mais somado com a vice. O Abílio tem tudo pra ser o melhor prefeito de Cuiabá”, emendou.

 

Apesar de afirmar não ter interesse no momento, o empresário não descartou a possibilidade de integrar o staff do novo prefeito, caso o convite seja formalizado.

 

“A gente que trabalha no meio empresarial já é bombardeado todos os dias. A gente está sempre preparado para qualquer coisa. Tudo é construção, dialógo aberto e de união. Eu penso assim e ele também”, afirmou.

 

Anúncio

 

O prefeito eleito afirmou em entrevista nesta terça-feira (29) que anunciará o novo secretariado apenas no início de dezembro. Ele garantiu que a maioria das pastas será preenchida por nomes de perfil técnico, com análise criteriosa de currículos.

 

 

 





Fonte: Mídianews

Continue Reading

As mais lidas da semana