Política
Quatro partidos lançam Abílio candidato a prefeito de Cuiabá
A coligação formada pelo Partido Liberal (PL), Partido Novo, Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) e Democracia Cristã (DC) ratificou o nome de Abílio Brunini como candidato à prefeitura de Cuiabá na noite desta segunda-feira (05).
O evento de lançamento da candidatura de Brunini e Coronel Vânia (Novo), realizado no Cenarium Rural.
Abílio destacou em seu discurso a importância de uma administração voltada para a valorização da família, da liberdade, do cidadão cuiabano e da capital como um local para se viver com qualidade.
“Nossa cidade tem um potencial imenso e precisamos de uma gestão que valorize cada centavo investido, garantindo que os recursos sejam utilizados de forma eficiente e transparente”, afirmou.
“Cada um que está aqui representa a vontade de mudar de Cuiabá, de mudar essa história. Quem aqui está cansado de ser enganado pela política em Cuiabá? Quem quer trocar os vereadores da Câmara? Quem quer trocar o staff da prefeitura? Então chegou a hora”, disse.
“Seremos os candidatos com o maior plano de governo dessa história. Temos propostas para o transporte, saúde, centro histórico, educação e precisarei de cada um de vocês para levar aos colegas , amigos e familiares as nossas propostas”, disse Abílio.
A coronel Vânia, em seu discurso, reforçou o compromisso que ela e o partido têm com a transformação de Cuiabá para um local com mais qualidade de vida. “Nós estamos aqui pela nossa cidade. Vamos invadir a nossa capital e irradiar o poder do bem”, disse a candidata a vice-prefeita.
A deputada federal Coronel Fernanda (PL) resgatou a história da candidata a vice-prefeita Coronel Vânia. “Vânia é tenente coronel da Polícia Militar, mãe, casada, com valores baseados na família, mulher de valor e responsabilidade para trabalhar na gestão da capital mato-grossense”, reforçou a deputada.
Durante a convenção, Brunini falou sobre saúde e educação. “Precisamos de escolas bem equipadas e de qualidade para nossas crianças e jovens. Além disso, nosso sistema de saúde precisa ser humanizado, com mais médicos e melhores condições para todos”, destacou. Também prestigiaram a convenção , as seguintes autoridades: Nelson Barbudo, Gilberto Cattani, Cláudio Paisagista, José Medeiros, José Medeiros, Ananias Filho, Pábulo Oliveira, Elias Galli, Benedito Lucas, Amarildo Batista, Reginaldo Teixeira, Flávia Moretti, Rafael Ranalli, Chico 2000, Lúcia Helena Barboza Sampaio, Pablo Queiroz e Patrícia Montalvan.
-
Mato Grosso6 dias agoAs duas escalações
-
Polícia3 dias agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Política3 dias agoArma de vereador fica exposta durante Marcha para Jesus e imagem gera repercussão nas redes sociais
-
Polícia2 dias agoPolícia Civil prende suspeito de matar mulher trans em Nova Mutum
-
Cuiaba4 dias agoMais de 650 vacinas foram aplicadas em ação da Bem-Estar Animal de Cuiabá
-
Cuiaba5 dias agoPrefeitura vistoria mais de 536 mil imóveis e reduz casos de dengue em Cuiabá
-
Polícia4 dias agoMotociclista morre após colisão com carro na BR-163 entre Matupá e Peixoto de Azevedo
-
Cuiaba4 dias agoCraques da Natureza planta 400 mudas com participação de 200 crianças no Parque Tia Nair
