Política

Se preciso, vou conversar com Jayme; não tenho medo nenhum

Published

on


A candidata à prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), afirmou que, se eleita, vai recorrer ao senador Jayme Campos (União) para pedir recursos ao município caso seja necessário.

 

Se ele defende tanto Várzea Grande, vai ter que continuar olhando pelo município independente do gestor público

Rivais políticos, Moretti e seu vice, o empresário Tião da Zaeli (PL), já fizeram reiteradas críticas e responsabilizam os Campos pelos problemas do município.

 

No entanto, caso seja eleita, a candidata admitiu passar por cima da má relação para tratar diretamente com o senador.

 

“Não tenho medo nenhum, não tenho problema nenhum. Se precisar resolver questão de bancada, de emenda para melhoria da população irei sim. Por que não?”, questionou à Rádio Cultura.

 

“Se ele defende tanto Várzea Grande, vai ter que continuar olhando pelo município independente do gestor público”.

 

“Quando a gente é eleito senador, deputado, prefeito, governador, nós estamos para todos os várzea-grandenses, até aqueles que não votam em mim, sou eleita para todos e acredito que ele também”, disse.

 

“Se ele quer a melhoria da Várzea Grande, o crescimento de Várzea Grande, eu vou recorrer a ele. Sendo necessário, eu vou conversar com ele”, acrescentou.

 

Apoiador do prefeito Kalil Baracat (MDB), que tenta a reeleição este ano, Jayme é responsável por várias emendas para o município. Em junho foram R$ 20 milhões para obras de pavimentação asfáltica junto ao Governo do Estado.

 





Fonte: Mídianews

Continue Reading

As mais lidas da semana