A Secretaria de Saúde encerrou a semana com um seminário voltado para os profissionais da saúde (médicos, enfermeiros, técnicos e acadêmicos) que atuam, diretamente, com pacientes...
Devanil Barbosa elogiou a atuação do Sae e colocou a Casa de Leis à disposição da unidade Nessa quarta-feira, 27, o vereador Devanil Barbosa acompanhou a...