Política
União Brasil conta com Mauro candidato a senador e Jayme governador, diz Júlio Campos
Conteúdo/ODOC – Deputado estadual Júlio Campos (União), depois de confirmar a primeira reunião do partido agendada para a próxima segunda-feira (2) de junho, em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (28), afirmou que no União Brasil o grupo conta com o governador Mauro Mendes, para disputar o Senado em 2026, e o senador Jayme Campos para o Governo do Estado.
“Segunda-feira lá no partido, a primeira reunião do ano do partido, lá o governador deve falar alguma coisa sobre política conosco. Talvez ele vá se posicionar”, disse o deputado que tem se posicionado preocupado com o que classifica de lentidão da direção partidária em discutir as eleições de 2026.
“No União Brasil, nós contamos com ele (Mendes) para ser o nosso candidato a senador e o Jayme Campos nosso candidato a governador”, disparou Júlio Campos.
Conforme o deputado, “a chapa majoritária do União Brasil já está montada até com conhecimento da executiva nacional de Brasília que já sabe que em Mato Grosso o União Progressista terá candidato a governador, Jayme Campos, e senador Mauro Mendes”, completou.
-
Mato Grosso6 dias agoAs duas escalações
-
Polícia3 dias agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Cuiaba7 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Várzea Grande7 dias agoPrefeitura informa que unidades escolares estão abastecidas e que nenhum atendimento aos estudantes será prejudicado
-
Política3 dias agoArma de vereador fica exposta durante Marcha para Jesus e imagem gera repercussão nas redes sociais
-
Polícia2 dias agoPolícia Civil prende suspeito de matar mulher trans em Nova Mutum
-
Cuiaba4 dias agoMais de 650 vacinas foram aplicadas em ação da Bem-Estar Animal de Cuiabá
-
Cuiaba5 dias agoPrefeitura vistoria mais de 536 mil imóveis e reduz casos de dengue em Cuiabá
