Esportes
União Rondonópolis perde para o Vasco e é eliminado da Copa do Brasil
O União Rondonópolis foi derrotado pelo Vasco da Gama por 3 a 0, esta noite, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES). Com o resultado, o Colorado dá adeus à Copa do Brasil logo na primeira fase.
O time do União, comandado por seu técnico, teve dificuldades contra o poderoso Vasco, mas resistiu até o final do primeiro tempo, quando as chances de gol se tornaram mais raras. Apesar de ser pressionado, o União conseguiu evitar gols nos primeiros minutos, com boas intervenções do goleiro Fernando, que fez defesas importantes.
Na segunda etapa, o Vasco se aproveitou do cansaço do União e começou a pressionar mais. Mesmo assim, o União Rondonópolis não se entregou e continuou buscando o jogo, com algumas investidas ofensivas, como a de Gionnotti, que chegou com perigo à área adversária, mas foi desarmado a tempo.
O União lutou, mas viu os gols do adversário saírem, com Vegetti, Rayan e Hugo Moura balançando a rede e confirmando a vitória do Vasco. Agora, o Vasco segue para a segunda fase da Copa do Brasil, enquanto o União Rondonópolis volta suas atenções para o Campeonato Mato-Grossense.
-
Mato Grosso5 dias agoAs duas escalações
-
Polícia2 dias agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Cuiaba7 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Várzea Grande6 dias agoPrefeitura informa que unidades escolares estão abastecidas e que nenhum atendimento aos estudantes será prejudicado
-
Política2 dias agoArma de vereador fica exposta durante Marcha para Jesus e imagem gera repercussão nas redes sociais
-
Polícia2 dias agoPolícia Civil prende suspeito de matar mulher trans em Nova Mutum
-
Cuiaba3 dias agoMais de 650 vacinas foram aplicadas em ação da Bem-Estar Animal de Cuiabá
-
Cuiaba4 dias agoPrefeitura vistoria mais de 536 mil imóveis e reduz casos de dengue em Cuiabá
